Hillsong United - All I Need Is You

Deixo os meus medos de lado
ouço Você dizer, não desistirei
caio de joelhos, enquanto levanto minhas mãos para
orar
tenho todas as razões para estar aqui outra vez
o seu amor do Pai que me atrai
e os meus olhos querem ver um vislumbre Seu

Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você, Senhor é Você, Senhor
Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você, Senhor é Você, Senhor

mais um dia, e não é o mesmo
o seu Espírito chama meu coração para cantar
Atraído pela voz do meu Salvador mais uma vez
onde minha alma estaria sem Seu Filho?
deu a propria vida para salvar o mundo
tenho certeza de que você sempre olha por mim

Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você

você criou o universo
você criou tudo na terra
você criou o universo
você criou

(ESSA MÚSICA COMBINA COMIGO,POIS TUDO OQ EU PASSEI,TUDO Q EU FIZ E ELE ME AMA AINDA.E NUNCA VAI DEIXAR DE ME AMAR)MAY.

1 idéias novas!:

Diogo França disse...
5 de julho de 2007 às 07:32

Linduh Filha!
"nos braços do Pai sempre"
tamo junto!
Deus Abençoe!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.