Sonho


Meus sonhos são pássaros de q voam alto.
Todo dia tenho um sonho novo
Todo dia dura pouco para tanto sonho.
Sonhos que ao me deitar lembro deles.
Um dia um deles se perderam de tantos que eu tenho
Agora me acostumei guardá-los em meu travesseiro.
Como faz Fernando Antinelli.
E assim me lembro deles ao deitar.
Sonhos que parecem impossíveis aos nossos olhos.
Mas Meus sonhos têm um dono.
Ele costuma realizá-los de acordo com o propósito para a minha vida.
Sonhos, sem sonhos minha vida não existe.
Todo dia um sonho se realiza.
Lembre-se disso.
Todo dia um sonho se realizara em sua vida.
Guarde-os aonde você quiser, mas nunca deixe eles se perderem.
O meu esta no meu travesseiro.
E o seu?

By Mayara Assuncion

"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos”. Provérbios 16:9
“Penso em meus sonhos e chego a conclusão que para viver preciso sonhar.”Diogo França

1 idéias novas!:

Diogo França disse...
25 de julho de 2007 às 13:04

"Eu tenho o sonho que os sonhos não são em vão".

Issu aí filha! meus sonhos estão nas mãos de Deus e no meu coração!

é nóisii!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.