"Há momentos que, na vida, pensamos em olhar atrás.É preciso pedir ajuda para poder continuar.E clamamos o nome de Jesus. E clamamos o nome de Jesus.Ele nos ajuda a carregar a cruz."


Acho que essa música é um tanto conhecida e antinga,rs...Mas esses dias tenho precisado de ajuda para continuar seguindo em frente,aliás todos nós precisamos,mas existem dias q precisamos muito mias,pq parece que estamos ao ponte de explodir,e de sair por ai e bater na primeira pessoa que encontrarmos.Isso parece um pouco agresivo,mas é assim mesmo quando estamos nervosos.

Mas eu tenho aprendido muito com tudo isso,com os problemas do dia a dia.Paciência em algumas ocasiões parece um bicho de sete cabeças mas é por isso que precisamos de ajuda.E isso Jesus pode nos dar,sempre pode.Sabe por que?

Eu estava analisando;uma pessoa pode te dar conselhos ou te ajudar,mas se ela não passou pelo seu problema fica mais dificil a ajuda dela,mas quando temos que carregar a cruz por mais pesada que ela seja,podemos contar com Jesus,por que ele já passou por isso,ele sabe a dor que é.

Paciência é um dom de Deus,e tendo paciência conseguimos ser forte.

Perseverança conseguimos com fé.


Mayara Assuncion


36Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
37Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
38Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
39Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.Hebreus 10 36 - 39



Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Salmos 55:22


5 idéias novas!:

Diogo França disse...
17 de agosto de 2007 às 13:08

"cada um pegue sua cruz e me siga".
"O fardo leve!?".
to contgo nessa caminhada filha!
mesmo que não possa carregar sua cruz!

te amo!

bjus!

é hora de ir para o Leve!?. rsrsrs

The Pescador disse...
20 de agosto de 2007 às 11:58

Es te é o dia que o Senhor fez alegremo-nos e regozigemo-nos nele
Deua abençoe

Anônimo disse...
26 de agosto de 2007 às 11:27

paciencia = bicho de 7 cabeças.

eh, essa igualdade eh realmente verdade! e como! tem hrs q as coisas desandam!!!

Deus t abençoe e fica na rocha!!

Rosana Steimbach disse...
27 de agosto de 2007 às 07:54

Opa menina!
Só agora fui ver seu comentário no meu blog(cres tu nisso, rs) e adorei ter vindo aqui no seu.e É verdade que a paciencia é mt essencial porque é um pedacinho do carater do nosso Senhor, quando agimos em paciencia somos um pouco mais parecidos com Ele, esse é o meu desejo!

Bjus menina, ganhe mais força e animo para continuar, somos tão tão amados!

Unknown disse...
30 de agosto de 2007 às 11:39

Que linda palavra querida...que bom que temos o Senhor Jesus que compreende as nossas dores e nos ajuda em todas a s batalhas...amei seu blog e vou te add no meu beijos Deus abencoe

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.