Ministério Trazendo a arca - Muda-me


Não há mais como adiar
Hoje é o dia preciso decidir
Resolvi, não me esconder
Se já não há tempo a perder

E quando não há mais lugar
Seguro pra se estar
O que resta é deixar
Tudo para traz e lutar


Muda-me não posso mais fugir
Não tenho medo de
Sair marcado desde que me mudes
Muda-me eu vou lutar até que me abençoes
Muda o meu nome, muda a minha sorte
Muda-me...

Não há mais como adiar
Hoje é o dia preciso decidir
Resolvi, não me esconder
Se já não há tempo a perder

E quando não há mais lugar
Seguro pra se estar
O que resta é deixar
Tudo para traz e lutar

Muda-me não posso mais fugir
Não tenho medo de
Sair marcado desde que me mudes
Muda-me eu vou lutar até que me abençoes
muda o meu nome, muda-me.
Só quem tiver coragem pra enfrentar
A dor de ser marcado pode ser mudado.

Muda-me não posso mais fugir
Não tenho medo de
Sair marcado desde que me mudes
Muda-me eu vou lutar até que me abençoesmuda o meu nome, muda-me.
Muda-me.....

3 idéias novas!:

Unknown disse...
26 de setembro de 2007 às 10:44

Que musica linda!!!
É o que tenho pedido a Deus a cada dia, o clamor do meu coração...
Muda minha vida, meu coração Jesus!!!
bjos...Deus abencoe maninha

Diogo França disse...
26 de setembro de 2007 às 11:08

muda-me....

mais e mais!

lindo filha!

Deus Abençoe grandemente!
amo-te!

Anônimo disse...
4 de outubro de 2007 às 19:29

Mudanças em nossa vida são necessárias.

Alegro-me com o encontro marcante que você teve com Deus. Ele deixa nós o encontrarmos. Ele não se esconde de nós. Obrigada por visitar meu blog. Vamos sempre fazer isso, tá bom?
Beijos.

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.