A Incansável Sentinela!







Olá!



Prazer, meu nome é Mayara, tenho 22 aninho e sou casada. Vou contar aqui um pouquinho bem resumido da minha história e do porque do nome do blog.


Com 6 anos entrei no evangelho e cresci nele, com uns 15 para 16 decidi curtir a vida e me desviei, a pior decisão que tive, mas Deus tinha um propósito com tudo isso. Me desviei e depois de um tempo e alguns desvios achei o meu caminho novamente, entrei na PIB e conheci a célula das sentinelas, e descobri o meu chamado.


Ser Sentinela é o meu chamado.

Significado: Soldado armado que guarda um posto. / Indivíduo isolado, vigiando. / Ato de guardar, vigiar; vigia: estar de sentinela.

Sentinela é ser profeta, é vigiar, é saber a batalha que vem pela frente e montar estratégia. Ser sentinela é não retroceder, é ser remanescente (Filipenses 2 ). Ser remanescente é ser diferença, é trazer a glória de Deus, é ser referencial.


Quando temos um chamado não podemos retroceder, porque é no calor batalha que o soldado é forjado, no treinamento só temos uma base do que fazer, mas na batalha aprendemos, e não podemos recuar em meio ao fogo, pois para o soldado cada batalha significa uma vitória.


"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma." Hebreu 10:36-39



Por isso sou Incansável Sentinela, eu não vou me cansar de estar a serviço do Deus vivo, e no fim eu vou poder dizer: "Lutei o bom combate, terminei a carreira, guardei e a fé!" e a fé me fez alcançar a promessa e me fez crer além das circunstâncias pois Deus esta comigo aonde quer que eu estiver.


Então sejamos incansáveis em nosso chamado, em nossas batalhas, pois o nosso General é Cristo




Fique com o Rei!







0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.