"Meu coração tem um sonho antigo
Ter sempre alguém comigo, pertinho de mim.
Compartilhar meus segredos, meus medos.
Meus sonhos, meus desejos,Tim Tim por Tim Tim.
Nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar,
Me aquecer.
Fazer eterno o fogo da paixão.
Ter coisas de amor, pra cantar, pra dizer."

Naum mate o amor pois se vc não tiver amor de nada vc vale.
"O amor é bondoso é paciente,tudo crê,tudo espera,tudo suporta"
Deus te ama.

1 idéias novas!:

Anônimo disse...
20 de julho de 2007 às 14:15

Esse alguem tão especial que normalmente se quer dividir segredos não é apenas "um" alguem, mas várias pessoas. Pais, familiares e amigos. Pessoas com quem sempre possamos contar.
Espero que você encontre a pessoa certa para sua vida pois eu já desisti de encontrar a minha. Quem sabe ela pode aparecer por acaso, mas por enquanto eu vivo apenas com os que eu sei com quem sempre poderei contar.

TUDO DE BOM PRA VOCÊ

BEIJAUNZAUM

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.