"Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer a verdade,teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.Eu falei muitas vezes como palhaço,mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria."

Charlie Chaplin


Sorria meu bem sorria.....rs


"Viva a sua maneira não perca a estribeira saiba do seu valor,e amanheça brilhando mais forte q a estrela do norte q a noite entregou"

T.M.


"Confie em quem te ama e sua vida será a mais alegre q o impossível"

By may


"Deus Diz: Yashar, Ani Ohev Otach"

("Siga em frente, Eu amo Você")

1 idéias novas!:

Diogo França disse...
16 de julho de 2007 às 13:36

"O Sorriso é algo precioso e não pode ficar oculto em seu rosto".

O mundo precisa de um abraço e um sorriso!

é isso aí filha!
o Charles sempre manda bem! rsrs

"Eu continuo a ser uma coisa só: um palhaço,
o que me coloca em nível mais alto do que o de qualquer político."
Charles Chaplin

"Não preciso me drogar para ser um gênio;
não preciso ser um gênio para ser humano,
mas preciso do seu sorriso para ser feliz".
Charles Chaplin!

rsrsrs

mil bjos!!!!!!
te amuh filha!!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.