Deus no centro das nossas vontades


Olá galera,este post esta sendo feito a pedidos e também por um testemunho meu.
Esses dias andei meditando sobre Deus no centro de nossas vontades.
Com Deus no centro de todas as nossas decisões,passos e sonhos as coisas seriam totalmente certas e melhores.Deus nos dá livre arbitrio mas nossas decisões não devem ser tomadas por nós mesmo.Nossa carne é fraca e nossas decisões nem sempre são as melhores e as de Deus.Por isso temos que jejuar e orar sempre para podermos caminhar.As vezes nós estamos tão influenciandos com os nossos desejos que nos deixamos envolver com a nossa própria voz e achamos que a nossa vos é a voz de Deus.Por isso tems que estar sempre atentos e renuciando a vida na carne.As vezes a vontade de Deus dói,pois não é o que relamente queremos,mas quando fazemos descubrimos o por que daquilo.
A umas duas semanas eu estava jejuando por 3 vidas que eu tinha ecolhido.E Deus ouviu as minha oraçõe e o meu esforço,mas mandou 3 vidas mas não as que eu tinha pedido.Ai então me toquei que que jejuei por um propósito mas Deus me mostrou o significado do meu propósito.Nem sempre os meus desejos serão os desejos Dele.A cada dia um aprendizado e sendo dicipulado por Deus e deixando Ele agir.
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Efésios 2:3
By May

4 idéias novas!:

caio disse...
1 de novembro de 2007 13:37

e ae maninha!! td blz?!

Deus gosta mto de vc garota!! E vc falou uma verdade: "nossas decisoes nem sempre sao as melhores". eh o tipo de frase q temos q guardar ela na nossa mente, pra lembra na hr q precisa e faze nos voltarmos pra Deus.
T+

Rejane Ruiz disse...
3 de novembro de 2007 18:49

Que lindo maninhaaa
Deus tem pensamentos mais altos do que os nossos, e que eles se cumpram em nossas vidas...amem?
Te amo muito, vc é bencao em minha vida querida
bjos =)

Diogo disse...
5 de novembro de 2007 08:12

Filha vc manda muito bem escrevendo! Parabens!
e...
...fico feliz pelos aprendizados.
e eu tbm aprendo com vc.
suas palavras edificam! porque são as do coração do Pai!

Dios te Bendiga!

bju

Ghernandes disse...
9 de novembro de 2007 11:57

Não é Deus no centro das nossas vontades e sim nós no centro das vontades dEle =]
Deus abençoe

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.