Pecepção



Esse final de semana fui ao encontro com Deus da minha igreja.
E em certo momento estava eu sozinha, junto com a minha caneta e papel.
E então como sempre faço,analisei os fatos e comecei a escrever.
Percebi que em tão pouco tempo a nossa alma se enche de coisas ruins e ai só nos damos conta depois que deixamos transbordar de problemas.
Percebi que perdão é uma decisão difícil a ser tomada, mas se torna essencial e por mais difícil que seja temos que dar um passo a frente e decidir por ele.
Não sei se vocês possuem um jardim secreto, mas eu tenho um e é onde me encontro com Deus, e de um tempo para cá ele estava empoeirando demais. Então percebi que preciso cuidar mais dele.Preciso dar valor mais aquela sala espelhada com figurinos de ballet, preciso entrar lá mais vezes e dançar com o Pai e ao mesmo tempo contar as coisas que tem acontecido , o que tem me afligido e o que tem me alegrado.Expandir a minha sala e fazer um salão,para que eu possa dançar, girar e rodopiar com o Pai.Dar risada, fugir e me esconder debaixo de uma mesa, e ficar encolhida até Ele me encontrar me puxar pelos braços e me girar bem alto.Até estar tonta de tanto girar e minha barriga doendo de tanto rir.E finalmente deitar em seu colo, deixar o tempo passar, fazer daquele momento um tempo parado sem que os ponteiros saiam da lugar, esquecer do relógio, das obrigações de casa, dos problemas e ali me deixar transformar por Ele.
Preciso olhar nos olhos dEle e dizer que amo Ele, dizer obrigado por me tirar do deserto, por me restaurar e dizer que não posso ficar mais nem um seg. longe Dele.

Espero que esta postagem pessoal possa falar com você.

Somos cartas vivas,testemunho vivo.

By May

3 idéias novas!:

Rosângela Linhares disse...
2 de abril de 2008 às 10:12

It's very beautiful! Congratulations!
Lindo, lindo, lindo, lindo, my friend.
Kises!

Unknown disse...
3 de abril de 2008 às 13:43

mais que testemunhos vivos... somos SACRIFICIOS VIVOS sentinela... seu jardim secreto é o que te fortalece, é lá que vc encontra seu Amor Maior e q é fortalecida em suas fraquezas...

ah! uma palavra para ti: "Ficarei no meu posto de sentinela e tomarei posição sobre a muralha; aguardarei para ver o que o Senhor me dirá e que resposta terei à minha queixa." - Habacuque 2:1

bjinhos

Pam´s Sent´s - Jamais dessistirei disse...
13 de abril de 2008 às 13:29

Poxa May simples sincero profundo e desafiador.... sem palavras filha Deus ira fazer muito mais tode ter certeza disso te amo bjs

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.