Não se desespere!


"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus."João 1:12-13

Quando li esse texto no meu quarto fiquei pensando, tantas palavras já me foram ditas por Deus, tantas coisas já presenciei na presença dEle, mas quantas vezes realmente cri na hora da batalha?
Quantas batalhas passei e realmente achei que dessa vez eu não passaria?...Acho que todas!
Me fez pensar...eu sou filha de Deus e agora nascida da vontade de Deus, tenho a palavra dEle para me alimentar todos os dias, tenho Ele para me fortalecer e me sustentar.
Minhas vontades muitas vezes me assolam(esperam que não seja só comigo..rs), as vezes dominam o meu pensamento. E me vem a cabeça, em que Deus realmente eu tenho crido?
Porque o Deus que eu conheço não deixa que meus desejos imundos floresçam, não deixa a ansiedade tomar conta, não deixa os problemas me afundarem.
Temos que rever a nossa fé muitas vezes e perceber que se nossa cabeça esta cheia de pensamentos que não nos agradam, significa que não temos crido no Deus correto.
Ou seja, devemos rever nossa fé todos os dias para podermos passar pelo mundo, santos e vitoriosos e não deixar que o mundo atravesse nossa vida, pensamentos, sonhos...porque somos filhos nascidos da vontade de Deus, e a vontade de Deus para nós é muito mais do que podemos imaginar, ou seja, não imagine VIVA a vontade de Deus!


Não tenha medo de nada, NÃO SE DESESPERE, não meta os pés pelas mãos, não tenha ansiedades, não antecipe problemas, só creia.
Somos filhos do Deus vivo!!!


By May

7 idéias novas!:

Rosângela Linhares disse...
15 de abril de 2008 às 17:05

Todos nós passamos por momentos de ira, nervosismo, desespero e ansiedade, mas depois a tempestade passa, o mar se aqieta e sentimos a paz de Cristo em nós novamente. Ele nunca muda, somos nós que mudamos. Este texto foi muito bom para mim, pois estou passando por momentos de muita inquietação, mas sei que tenho a vitória. Maior é Deus!

Um grande abraço para você.

Catarina disse...
16 de abril de 2008 às 00:40

e a paternidade Dele nos assegura tantas coisas né?
bjksss
fica na paz de Cristo!

Paulo Costa disse...
16 de abril de 2008 às 15:45

Muito bom, May. Um texto edificante. Gostei imenso!
"Temos que rever a nossa fé muitas vezes e perceber que se nossa cabeça esta cheia de pensamentos que não nos agradam, significa que não temos crido no Deus correto."
É isso mesmo! Como escreveu um amigo meu:"Quando você mantém pensamentos e sentimentos ruins sobre si mesmo, você está impedindo que Deus derrame o amor d'Ele sobre você. É Deus quem sabe quem você é. Deus conhece você melhor do que você conhece a si mesmo. Assim, abandone todos seus pensamentos e permita-se viver nos pensamentos que Deus tem a seu respeito. Basta isso. Apenas isso para sua vida -- toda ela! -- adquirir uma qualidade totalmente nova, e se tornar uma vida vivida pela Graça de Deus."
Já conhece o meu outro blog? Convido-a a passar por lá: http://www.abrigodossabios-paulo.blogspot.com
Penso que vai gostar do conteúdo.
Estou adicionando o seu blog.
Abraço fraterno em Cristo.

Viviana disse...
16 de abril de 2008 às 19:03

Olá May!

Cheguei aqui a partir de um comentário seu num blogue amigo.

Gostei do que vi e li.

Penso voltar sempre que possa.

Bençãos

viviana

Unknown disse...
17 de abril de 2008 às 08:57

É preciso manter esse costume mesmo de visitar o seu blog...pois toda vez que entro...saiu edificado !!!
Abração maninha !
Fica na Paz !!!

Taty Torres disse...
24 de abril de 2008 às 16:23

É irmã, também me pergunto todos os dias em que DEUS tenho crido?!

Só me conformo, pq sei q esse DEUS, vai mudar ta mudando o meu ser!!

A caminhada é luta grande constante, mas tamos ai neh! pra guerriar em nome do SENHOR JESUS!!!

Aproveitando, qual o BLog da Naty?
AH! amanhã tem culto de mulheres no BOLA vamos?

bjus

Pam´s Sent´s - Jamais dessistirei disse...
27 de abril de 2008 às 13:51

DE FATO AS DIFICULDADES NOS FAZEM PENSAR ATE ONDE ESTOU DEIXANDO SER DEUS DA MINHA VIDA E SABER QUE ELE NAO MUDA E QUE POSSO CONFIAR EM UM GENERAL TAO PODEROS E EXPERIENTE ME FAZ QUERER A CADA DIA SER MELHOR PARA SERVI-LO DE MELHOR MANEIRA , TE AMO FILHA PARABENS

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.