Uma noite com o Pai!!!



Passar um tempo com Ele não preço.

Primeiro dei muita risada, era risada que não acabava, e eu não podia prender, saia de dentro de mim.E ao mesmo tempo minhas lágrimas corriam de alegria, e ao mesmo tempo de dor por saber que passei tanto tempo longe do meu jardim.
Disse-me que meu chamado é o de Ezequiel, disse que vou falar a um povo rebelde, mas que com dificuldade eles me darão ouvido. A nação esta sedenta, os corações dos jovens estão sedentos, eles precisam de algo a mais.
Lembrou-me dos momentos em que eu queria um abraço e Ele estava do meu lado, eu não via, e continuava procurando alguém para me dar um abraço.
Me disse que agora esta na hora de eu dar os meus primeiros passos sozinha, esta na hora de caminhar sem olhar para homens, sem depender de homens, mas depender dEle. Ele não me abandonou em nenhum momento, Ele não soltou da minha mão em nenhum momento, pelo contrário, fui eu que puxei, puxei, puxei forte para que me soltasse, mas sabe o que aconteceu?sabe o que Ele fez?
Segurou mais forte do que nunca para que eu não fugisse da presença dEle.
E quantas vezes me recusei a cumprir uma ordem? E mesmo assim Ele ainda coloca coisas na minha mão para me ensinar.
Perguntou onde esta o brilho do meu olhar?
Porque ele quer ver o brilho dele nos meus olhos.
Dessa vez falou diretamente a meu coração, Ele me disse que não queria falar para pessoas, e pessoas virem me falar, Ele queria falar diretamente para mim, Ele queria ficar comigo, do meu lado. Nunca senti a presença dEle tão forte. E Ele não queria ir embora, e nem eu queria que Ele fosse embora, então fiquei revisando, e repetindo, e repetindo tudo o que Ele tinha dito, porque eu não queria esquecer tantas palavras bonitas, de tanto apoio. Então dormi com ele fazendo cafuné na minha cabeça.E hoje eu acordei assim!
Intimidade com o Pai é isso que eu quero a todo instante.

Mais uma noite com o Pai é tudo o que eu quero!


By May

12 idéias novas!:

Anônimo disse...
11 de junho de 2008 às 15:45

Well, all I can say is. Im hungry.

Unknown disse...
11 de junho de 2008 às 16:51

Isso aí... não tenho palavras... vc sabe pq! rsrs

May, INTIMIDADE, ouvir ao Papai, esse é o segredo...

te amooooooooooooooo

bjs

Diogo França disse...
12 de junho de 2008 às 09:56

Sabe....
uma música:

Intimidade - Santa Geração

hehehe

sem muitas palavras porque realmente estamos em sintonia com o reino...
tem uma amiga do RJ que disse sobre Ezequiel esses dias, lembrei de vc!

Amo vc filha. tamo junto.

Saparada é o Amor disse...
12 de junho de 2008 às 10:42
Este comentário foi removido pelo autor.
Saparada é o Amor disse...
12 de junho de 2008 às 10:46

Caraca!!

Deus falou comigo sobre Ezequiel.

O capitulo 33 pra ser exato!

Me chamou pra perto esses dias, abriu meus olhos e esta tratando o meu coração...

Ta rolando um lance no Reino!

A hora é chegada e o tempo é esse!

Intimidade: Saparada é o Amor!

Bjs

The Pescador disse...
12 de junho de 2008 às 11:50

Oi é realmente chamados para pregar aos rebeldes e como temos rebeldes ao nosso redor, então muito temos que pregar Deus te capacita para seu chamado(e é Ele que capacita mesmo) Se tu uma benção
PS.:New Look gostei fico bonito!!
Deus abençoe
www.thepescador.blogspot.com

Léo - TInformei disse...
12 de junho de 2008 às 14:06

Very good. As ovelhas reconhecem a voz do seu pastor.

"Uma noite com o Pai é DIA"

Bjo

Anônimo disse...
12 de junho de 2008 às 14:42

olá!!! que benção hein? a presença de Deus é algo tremendo.. quem sente nunca esquece..

lindo a sua intimidade com Ele, nunca perca pq é o que importa!

beijos

Aline disse...
13 de junho de 2008 às 15:43

hummmm tb vim aqui lhe parabenizar pelo post!!!
é lindo tua sensibilidade para ouvir a voz de Deus e ver o que o Pai quer nos falar...
obrigado por ser bencao!
ate mais... bjinhus lindaaaa

Unknown disse...
15 de junho de 2008 às 01:11

May guerreira, no meu blog Menina dos Olhos do Pai (www.tatipoesia.blogspot.com) tem um desafio pra vc responder, ou seja, um meme... depois passa lá pra conferir ok?

bjinhos e se cuida... ah, não esquece que te amo muuuuito!

Anônimo disse...
15 de junho de 2008 às 14:50

Nossa!
Xaráá! *-*
Tb so Mayara! hahahaha
e acabei de criar um blog!

Visita?
Eh para jovens cristãos,como eu e vc!
*-*

Bjão!

http://may.normal.zip.net/

Anônimo disse...
15 de junho de 2008 às 18:17

passanduu por aki!!! se der retribua a visita

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.