Guerreiros da última geração!!!




Tenho ouvido falar bastante sobre sermos guerreiros da última geração. E pelos fatos que estão ocorrendo no mundo todo se pararmos para analisar todos eles, realmente somos guerreiros da última geração.
E o que isso significa?
Significa que temos que revolucionar, temos que praticar o IDE, temos que fazer a diferença. Ser como um rabisco. Ser como um rabisco?? (Isso é o que minha líder sempre diz)
Quando vemos um rabisco em uma folha branca nos incomoda, porque normalmente vemos desenhos bonitos, letras, pinturas em uma folha branca e não um simples e estranho rabisco, por isso temos que ser rabiscos, para incomodarmos os que precisam sair do comodismo, e para confundir os que se acham sábios o bastante.
Mas isso não basta. Temos que ouvir a Deus, e para isso temos que limpar as nossas sujeiras, passar cotonete nos ouvidos e deixa-los limpos para que possamos ouvir a voz que sussurra para nós em meio às batalhas. Na verdade a voz não sussurra, somos nós que sempre em meio ao calor da batalha nos empolgamos com o barulho da espada e não escutamos a voz que nos manda recuar, que nos manda batalhar ou que nos das artimanhas.
O tempo de colheita chegou, o tempo bom chegou, o tempo dos profetas saírem da caverna chegou. JOVENS CHEGOU O TEMPO!!

“Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.” Apocalipse 16:15

By May

5 idéias novas!:

Taty disse...
14 de julho de 2008 às 15:14

Seu blog ta cada vez mais lindo!!
e cheio de mensagens esperançosas para esta nação jovem perdida...
adoro ler tudo q vc posta!
parabéns...
bjus fica com Deus

Unknown disse...
14 de julho de 2008 às 19:32

Chegou o tempo... sim! Hoje tenho mais convicção do que nunca!

chegou a hora dos profetas sairem da caverna... rs e o q vc ainda está fazendo aí? rsrs

se cuida guerreira... e toque a trombeta, é o tempo de despertar... ouça o barulho nos montes, é o Senhor convocando seu exército...

te amo! bjs e se cuida!

Anônimo disse...
15 de julho de 2008 às 14:50

amém! adorei o post msm eu estanto no vale mais seco do universo eu n vejo a hora de me enfiar de cabeça na obra de Deus..

Anônimo disse...
16 de julho de 2008 às 18:07

lindo seu espaço vc sempre se superando heimmm
parabéns guerreira

eu também sou um guerreiro mas a diferença eh que nós somos os que sabém do final


seremos vencedores aleluia

bless disse...
25 de julho de 2008 às 10:20

Belo post.Gostei muito deste espaço.A verdade é que Jesus está realmente levantando muitos guerreiros;nunca cansemos de lutar pelo reino.Que Deus sempre te dê estratégias para guerrear e encher este blog com muita unção e ousadia.Vou te linkar no bless.Passa lá pra conhecer tbém.
Daniela

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.