AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!


Ouvindo um CD...
Em um dos cd's do Filhos do Homem "Mão limpas" Ele diz algo que me tocou na música "Preciso de Ti".
Foi mais ou menos isso que ele disse:

"Eu vejo o salmista dizendo que ele anseia pelo Senhor assim como a corsa anseia por águas!
Meus irmãos vocês sabem como a corsa anseia por águas?
A corsa corre, ergue seu fucinho em busca da água e ela grita...Ahhhhhhhhhhhhh...E o grito dela pode ser ouvido a kilometros, é um grito de desespero, e a corsa grita e não para até saciar o seu desejo por completo.
É assim que nos temos que ser meus queridos.[...]
[...]Se eu posso gritar de alegria ou vendo um jogo de futebol, porque não dar um grito pro Senhor??
Meus irmão dêm um grito da sua alma!!
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

Meu Deus que vontade que me da de gritar....Ahhhhhhhhhhhhhh Papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
As vezes eu posso ouvir o silêncio de Deus porque é um tempo de aprendizado, mas eu posso gritar e posso correr ao encontro dEle, e parar só quando meu desejo for completamente saciado.
Eu quero ser assim como a corsa!!
e gritar Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh.......Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Grite você também: Aaaahhhhhhh!!!!!!


By May

4 idéias novas!:

Diogo França disse...
17 de outubro de 2008 às 14:44

ao tenho muito a falar a não ser que esses dias gritei como nunca gritei antes ! ! !
e continuarei gritando !
porque PAPAI é lindo ! ! !

Ótimo post filha !
Te amo!

Unknown disse...
17 de outubro de 2008 às 16:35

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

me unindo aos desesperados... rs

te amo May!

Unknown disse...
21 de outubro de 2008 às 10:09

então... obrigada pelo selinho... amei! já indiquei no blog Atalaia e postei... depois ve lá e aproveita e passa lá no www.tatimenina.blogspot.com que deixei um presentinho pra vc lá tbm... rs

bjs

Anônimo disse...
21 de outubro de 2008 às 23:41

Estou te indicando para o Prêmio Dardos, passa lá no blog dps! Bjux!


Bia - Deus e a Menina

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.