Desistir?Agora?




Estava eu lendo um livro, comecei a ler com o maior entusiasmo quando percebi que o livro não passava de um conto monótono, eu mal tinha começado e já estava criando opiniões.
Estava decida a deixa-lo de lado e ir procurar outra coisa menos monótona para fazer, até que uma amiga me disse que era só o começo que depois viria o suspense e eu não ia conseguir para de ler.
Pois é, virei algumas páginas, acelerei minha leitura mais rápido do que eu conseguia, que as vezes eu até voltava pra ler, porque eu li tão rápido que não sabia mais o que eu tinha lido.Até que cheguei na parte em que eu esperava ansiosa.
Então se eu tivesse desistido eu não chegaria na parte mais interessante do livro.
Então isso me fez parar pra pensar, é assim na vida, quando achamos que tudo esta monótono de mais, ou difícil de mais para suportar, desistimos, e é logo quando estamos quase para chegar aonde queríamos. Nós não sabemos quando é que as coisas que queremos vão acontecer, e então olhamos para a frente perdemos a fé, a esperança e desistimos, simplesmente desistimos, faltando poucos centímetro para alcançar o que queríamos.
E talvez agora eu aprenda que eu não devo desistir, eu não posso ver a linha de chegada, mas sei que ela está logo a frente. A vida é uma corrida de mão dupla que não permite paradas, ou você prossegue ou volta para trás,para o ponto de partida. Se sempre desistirmos, sempre estaremos voltando para o ponto de partida. Eu quero a linha de chegada!


Não desista!!!


Fiquem com o Rei!






6 idéias novas!:

C i n t i a disse...
12 de fevereiro de 2009 às 16:12

Não estou disposta a voltar atras. Não dinovo, eu aprendi, tá dificil, mas eu não vou desistir. "Então se eu tivesse desistido eu não chegaria na parte mais interessante do livro."
Te amo May! Brigada pelas suas palavras!

Anônimo disse...
12 de fevereiro de 2009 às 16:51

Seu blog é maneiro! E esta ligado ao meu! Acesse Raiz de Davi - http://danielnegrisoli.blogspot.com e confira! Abracos!

Ana Paula de Souza disse...
12 de fevereiro de 2009 às 17:47

Que Lindo seu blog Mayara!
É verdade... porquê desistir agora???
Deus nos capacita para chegar lá!
Que Deus te abençoe,
Bjinhos

Aninha

Anônimo disse...
15 de fevereiro de 2009 às 16:44

eu aqui de novo.
espero que dure.
rs

Ana Paula de Souza disse...
17 de fevereiro de 2009 às 11:47

Oi amiga blogueira! :D

Tem um selinho pra vc no meu blog!

bjinho,

Ana

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.