O dia em que não fui arrebatada!




Em uma noite normal cheguei em casa e fui dormir, durante a noite sonhei com o arrebatamento, sonhei que Jesus veio e levou os seus escolhidos, bom, e eu fiquei. Graças a Deus acordei para ir trabalhar e tinha sido só um sonho, mais pra pesadelo. Às 6 horas da madrugada, depois de me arrumar, tomar meu café, saí pra trabalhar, estava escuro, parecia horário de verão, não tinha ninguém na rua, simplesmente deserta, normalmente eu encontraria o ponto cheio de trabalhadores, a padaria com as luzes bem acesas e o açougue recebendo as carnes. Entrei em pânico, só tinha eu na rua escura. Pensei, será que não foi só um pesadelo? Comecei a andar mais rápido a fim de encontrar alguém, cheguei no ponto, fiquei lá por uns instantes quando os trabalhadores começaram a surgir , fiquei meia aliviada, mas ainda assim com a dúvida cruel na cabeça. Imagine, as pessoas somem , alcançam a promessa e eu fico, que horror. Quem não tem medo de ficar?
Enfim, cheguei ao meu trabalho, meu chefe estava lá, ainda assim a dúvida permanecia, liguei em casa e minha mãe estava aqui também, ai sim fiquei calma, relaxei e pensei, talvez eu tive mais uma chance! Talvez foi um pesadelo e um susto, só pra eu cair em si de todas as coisas que eu vinha fazendo.Pensei, o que me levaria não ser arrebatada? O que me levaria a não alcançar a promessa?

Foi isso, o dia em que não fui arrebatada. Cristo morreu por mim e voltará pra me buscar, preciso alcançar a cada dia a santidade.
Sem santidade ninguém verá a Deus!

14 idéias novas!:

natty disse...
24 de abril de 2009 às 15:48

caraca May... fiquei chocada agora rsrs!!!
pode crê...
muitas vezes vc tá na igreja, tá ouvindo as musicas da igreja, lê a biblia mais acaba virando rotina...e agente acaba esquecendo q oq devemos buscar td dia é a santidade!!!

Catarina disse...
24 de abril de 2009 às 16:43

incrível como parece coisa que só acontece com a gente, Deus usa situações inesperadas para nos acordar de algum sono!
bjs
e estejamos alertas!

Anônimo disse...
24 de abril de 2009 às 23:23

q susto hein? eu penso nisso todo os dias..

Unknown disse...
8 de maio de 2009 às 01:35

os sonhos as vezes nos trazem experiências mais reais e chocantes do que a dita "realidade" do nosso cotidiano... é, de fato Deus tem suas maneiras peculiares de trabalhar e nos chacoalhar...

saudades! bjs

Viviana disse...
12 de maio de 2009 às 12:35

Olá May. linda

Que sonho interessante!

Pesadelo tambem...

Mas creio que foi um lembrar da necessidade de estarmos despertos e vigilantes, preparados a cada instante, para quando o Senhor vier buscar-nos...

Um abraço

bençãos

viviana

Pam´s Sent´s - Jamais dessistirei disse...
12 de maio de 2009 às 15:00

Vixi!!!! Ficou muito Bom!!! lembre-se que Deus quer nos arrebatar tds os dias, mas todos os dias estamos preparados???? Jesus me arrebata na tua presença tds da minha vida!!!

Indesistível!! disse...
16 de maio de 2009 às 15:22

May..postei lá no meu blog...voltei rsrs

passa lá..
amo vc!!!

Diogo França disse...
27 de maio de 2009 às 18:54

Perfeito filha !
") Palavras de sabedoria.
dificilmente pensamos em estar prontos e viver o presente, pensamos sempre no amanhã !
e Ele pode voltar hoje !
**

Beijotemoamuito!

Danilo disse...
19 de junho de 2009 às 18:53

Ola Mayara!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Danilo disse...
4 de julho de 2009 às 03:57

Mayara,

Temos vivido dias de um cristianismo esquisito. Qdo me converti, sonho de consumo era ser arrebatado. Bom era falar disto.

Hoje... Sonho de consumo de crente é tomar posse disto e daquilo... O toma-la-da-ca gospel...

Será senso de realidade de quem não teve as escamas retiradas e sonha com quem pode ou loucura mesmo...

Como bom reformado... Penso que quem esta morto tem sonhos de desta vida. Quem está vivo tem sonhos de partida...

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

Fernando disse...
16 de outubro de 2011 às 12:10

Amiga eu tbm sonhei que fui arrebatado mais ate hoje nunca tinha ouvido favar esta palavra descobri depois que sonhei e quiz pesquisar meu sonho porque foi uma sensação muito boa que tive no meu sonho.
No começo do meu sonho eu estava na rua a noite e derrepente olhei para o céu e eu vi muitos raios mais não havia nuvem so estrelas e enguanto saia aquele monte de raios do céu. Então ao lado dos raios surge uma estrela que ia ficando cada vez maior então surge uma nuvem alaranjada na frente daquela estrela, e a nuvem se abriu e um homem muito grande desce do céu na mesma hora eu comecei a subir rumo esta nuvem mais foi tão rapido e tão derepente que senti um frio na barriga e uma sensação de leveza que não tem como descrever mais não sei porque depois que eu estava la em cima em meio as nuvens eu comecei a cair. E acordei asustado.

Unknown disse...
8 de setembro de 2015 às 12:42

Também tive um sonho que jesus viria e eu ficaria.Estava eu e minha família felizes e rindo, era um dia normal como qualquer outro,então sai e fui observar o céu.Quando olhei para o ceu, vi um anjo voando com uma luz do lado dele.Mas o que deixou assustada foi uma grande luz azul que vi no ceu.O céu tinha se abrindo com uma grande luz azul.Eu sai desesperada gritando:
EU VOU PRO INFERNO! EU VOU PRO INFERNO!
Mas minha família não apresentou nenhuma reação.Quando olhei pra pra o cemitério do lado vi um morto sendo arrebatando e um outro também foi.Estava chorando porque sabia que jesus voltaria a poucos minutos.Então pedia perdão pra Deus.Chorava muito , mas não conseguia me arrepender dos meus pecados.Meu choro era forçado.Estão sai na rua muito triste e vi minha colega do 7- serie não evangelica.Ela estava passeando com a mãe de carro, ela estava muito feliz e não sabia que o arrebatamento iria acontecer ha poucos minutos.Depois o sonho acabou.
Acordei aliviada porque tinha sido só um sonho.Mas isso também parecia ser um alerta para eu deixar o pecado e voltar a falar com Deus.Pedi perdão pra Deus e hoje estou indo pra igreja e pecando.Não consigo mais me arrepender dos meus pecados.O que eu faço? ?

Unknown disse...
19 de julho de 2018 às 10:50

18 de Julho 2018
Bom dia a todos tive a experiência mais ruim da minha vida um simples sonho ão qual me peguei sonhando que estava sentado em um lugar alto onde quase tudo estava vazio só o vento e as folhas traziam a sensação de solidão e o mais interessante um demônio sentado do meu lado me olhando e a todo tempo eu pensando fiquei e a igreja foi arrebatada . Fiquei com muito medo acordei apavorado

Unknown disse...
11 de janeiro de 2019 às 11:03

Olá, eu não sou a melhor pessoa para te dizer exatamente o que fazer pois estou na mesma situação com alguns detalhes de diferença, meu conselho e que você refaça sua aliança com Deus pois quem nos convence do pecado é o espírito santo e e por ele que nós arrependemos, ore e medite na palavra do senhor e tente vê quais os seus pecados mais insistentes e comece tentando mudar eles, eu por exemplo meu pecado insistente e a mentira e a falta de paciência entre todos então eu já sei que devo pensar mais antes de falar pra n cair no erro de mentir e devo buscar a paciência, então saiba onde você é mais fraco, refaça a alianca, se humilhe diante de Deus e peca ajuda a ele pois nao temos forca para lutar essa força é o próprio Deus que nos dá, não desista pois toda vez que nos afastamos mais difícil fica voltar, se seu pecado tem haver com pessoas então se afaste delas, medite na sua vida e peça ajuda de Deus e do espírito santo, se mantenha na fe, com a ajuda de Deus nós iremos conseguir

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.