Se lembrar de celebrar muito mais




Já ouvi dizer que a vida é fácil, que nada é difícil de entender.
Mas a vida não é nada fácil e existe sim muita coisa difícil de compreender.
Tantas coisas tem acontecido nesses últimos tempos. Coisas boas e coisas ruins,mas a males que vem para bem, "Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus."
Mas é preciso de simplicidade para compreender a grandesa das pequenas coisas.
Acredito que não só na minha vida, mas na vida de toda essa geração de jovens profetas, consagrados, santos que Deus tem levantado. Porque quanto maior é a benção, maiores são os ataques. Mas enquanto nós olharmos para os ataques e fugirmos ao invés de enfrenta-los com gozo no coração, porque temos muito mais a celebrar do que a chorar, nada de bom vai acontecer. Se não conseguimos celebrar as coisas simples como celebraremos as coisas grandes?
Sem a simplicidade tudo fica mais difícil e tudo se torna tão ruim. Como uma tempestade em um copo de água.
Tem muita coisa ainda para experimentarmos, tem águas mais profundas, tem danças mais bonitas, tem muito mais de Deus, muito mais.
Tem uma geração com o coração em chamas esperando por um milagre na vida ai fora, geração vazia sedenta por amor, geração que esta perdida.
Mas enquanto não aprendermos a celebrar nada vai acontecer, enquanto pregarmos que Cristo é Rei e não confiarmos nessa verdade nada vai acontecer.Enquanto não formos simples de coração, nada será compreendido e nada teremos a celebrar e acreditar.

Se lembrar de celebrar muito mais!

5 idéias novas!:

Maurício Gomes Lucas disse...
10 de abril de 2009 às 08:55

ôown MAy c saabe neh o quanto é importante esse espaço pra mim né

mensagem linda essa!

Louvo a Deus por implantar isso no coração dos seus filhos. Essa verdade tão linda e proveitosa. Uma vez eu aprendi que o primeiro passo para receber é ser GRATO. é saber que nas pequenas e ssimples coisas tá a porta para as grandes . Gloria a Deus. E eu tenho vivido isso na minha vida. Muitas vezes não entendo a razão de tantas bênçãos mas reconheço que isso veio de um coração grato a Deus! mesmo que eu perca tuudo na vida, ainda serei grato pela fé que há em mim. Brigaddo amor por esse espaço precioso pra mim

Anônimo disse...
13 de abril de 2009 às 11:25

O segredo de celebrar está exatamente ai, onde humanamente nao temos motivos nenhum p celebrar. Não dependemos de circunstancias para lembrar Celebrar o Nome de Jesus!!! São nas prisoes da alma que sai a celebração perfeita! Te amo may Deus abençoe vc!!

Pamela brambila

Unknown disse...
15 de abril de 2009 às 00:27

fala guerreira... saudades!

celebrar... agradecer... e saber que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória que há de ser revelada em nós...

se cuida guria! bjs

Viviana disse...
17 de abril de 2009 às 13:26

Querida May

Como é bom chegar aqui, e encontrar sempre palavras de encorajamento, de estimulo, de vitória...

Diz bem

Quanto maior a benção, maior é o ataque...

Sabemos que é assim que a Palavra nos ensina.

Precisamos estar alerta!

Vigiando e orando.

Obrigada por este importante texto.

Que O Pai sempre dirija e oriente todo o seu viver.

Beijos

viviana

Niese Tocafundo disse...
23 de abril de 2009 às 23:02

Oi navegando cheguei aki.Quero te convidar a participar de uma campanha do meu blog "o milagre que Jesus fêz".É uma campanha mt abençoada.Está no "menu",click no selo.Tem uma sala especial com vários testemunhos.Participe tbm.Vamos glorificar o Nome do Senhor.Dias abençoados prá vc.http://manancialdeamor.zip.net/

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.