A cada dia um dia!

Agradeço a Deus pois a misericórdia dele se renova a cada manhã, pois a cada dia o Sol nasce de novo, e brilha em nós, pois a cada noite posso me lembrar que virá um novo amanhecer e tudo pode dar certo, mesmo que esteja tudo errado, pois em meio as lutas, frustrações e tudo mais posso crer que a alegria virá pela manhã, pois em meio as mil manjares oferecidos eu posso dizer não e saber que o dia passará e eu terei vencido!
Obrigada por cada dia, por cada minuto, por cada luta, cada vitória, cada tropeção, cada vez que o Senhor me ergue, cada vez que me faz voar mais alto, cada vez que me faz andar no chão, cada vez que me disciplina, cada vez que me ensina, pelo seu amor, pela sua graça, pela sua misericórida, pela sua glória, sua honra, seu poder, sua vontade na minha vida. Sua vontade será sempre a minha vontade, eis-me aqui, envia-me a mim!!

Te amoo com toda a intensidade eu sei que tem mais por vir!

3 idéias novas!:

Unknown disse...
25 de setembro de 2009 às 18:32

AMÉM!!

DIOS LE BENDIGA GUERREIRA DEL AVIVAMIENTO...

GRACIAS SENÕR POR TU HIJA! GRACIAS POR LA GENERACIÓN BENDITA, GRACIAS!

Alex Malta Raposo disse...
21 de outubro de 2009 às 13:31

Parabéns pelo blog, querida irmã.

Muito abençoado e abençoador.

Estarei sempre visitando.

Que Deus continue abençoando a sua caminhada.

alexmaltta.blogspot.com
Evangelho da Graça

Unknown disse...
29 de outubro de 2009 às 17:16

Sim...devemos sempre ser gratos ao Senhor por td que Ele faz nas nossas vidas...mesmo em meio as lutas e aos problemas diários, Ele merece ser exaltado e merece com que nos apresentemos a Ele com o coração sempre grato, pois td que temos vem Dele e para Ele são todas as coisas! =D
**Priscila Toledo**

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.