Geração Fast Food



Olá pessoal.....

Como sabem estou sem postar aqui há alguns meses....passei por uns probleminhas de tempo e tudo mais...Me casei dia 30/01 e agora que estou normalizando meus horários. Então voltarei com certeza a postar aqui!! =D


Geração Fast Food


Quem já não ouviu falar de fast food nos dias de hoje?
fast food é comida rápida....restaurantes como MC Donald's e Habibi's por exemplo são fast food, a comida vem rapidinho, ou deveria vir....rs
Pois é, nossa geração esta acostumada com esse sistema tudo rápido, tudo na hora em que nós queremos e precisamos, eai achamos que tudo é assim!
Esses dias eu estava fuçando no DVD que ganhei e ele estava lendo o USB e demorou, e ai comecei apertar repetidas vezes o botão do controle para mudar de função, e nada de funcionar, lógico o DVD estava fazendo uma coisa e eu queria interromper, impossível, ao menos que eu tirasse ele da tomada, e se eu fizesse isso ele provavelmente pifaria.
O que quero dizer com isso?
Estamos tão acostumados em termos o que queremos em nossas mãos tão rapidamente que achamos que com Deus funciona deste jeito. Pedimos e pronto estará na nossa frente, e não é assim, Ec.3:1"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.", tudo tem um tempo certo, e é Deus quem sabe de todas as coisas, Ele quem sabe se esta na hora, se vai ser útil, se vai te ajudar. Ele não irá fazer nada que possa te prejudicar, por isso o tempo é determinado por Ele e não por nós.
Então quando pedir algo e achar que esta demorando, lembre-se que há tempo para tudo e que só Ele sabe qual a melhor data, dia e horário para te dar!!


Fiquem com o Rei dos Reis e aguardem as próximas!!


Bjinhos

3 idéias novas!:

gabriel disse...
1 de março de 2010 às 16:47

Essa parada veio de Deus heim, recebo pra minha vida =] tamo junto Deus abençoe

Feh" Malarkey disse...
2 de março de 2010 às 15:28

Verdd May, o nosso tempo não eh o msm de deus, assim como as nossas preocupações !!Devemos esperar Ele agir no tempo certo!!

Continua postando aqui May,
tamo junto lah hem,
Bjs

Feh" Malarkey disse...
2 de março de 2010 às 15:34

Verdd May, o nosso tempo não eh o msm de deus, assim como as nossas preocupações !!Devemos esperar Ele agir no tempo certo!!

Continua postando aqui May,
tamo junto lah hem,
Bjs

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.