Meu umbigo


Depois de passar Três dias ouvindo "Pra que outros possam viver" uma pregação de Juliano Son/Livres para adorar parei e resolvi refletir sobre tudo o que ouvi.
Esta parte foi a que mais me fez refletir:

"Sete passos pra alcançar a benção aqui. Quarenta dias de jejum da
vitória ali. Doze maneiras pra ser próspero um pouco
mais adiante. E trezentas e dezoito formas pra você
fazer com que Deus faça aquilo que você quer que Ele
faça, não importa se Ele queira fazer ou não. Porque,
afinal, o modelo de Jesus "Não seja feita a minha
vontade, mas a sua" serve pra Jesus, serve pro Filho
de Deus, não serve pra mim, não serve pra igreja."

Não é a primeira vez que ouço isso, não é a primeira vez que passa na minha mente de que oração não é um momento de pedir, pedir é a última coisa que deve ser feita, não é a primeira vez que ouço que olho para meu próprio umbigo, que sigo minhas próprias vontades. A igreja esta cansada de ouvir repreensões assim como eu, e o que faz para mudar? Sabe por que a igreja esta cansada de ouvir tudo isso? Porque eu estou cansada de ouvir tudo isso, porque eu sou a igreja, você é a igreja! Então pare de reclamar que a igreja não muda, porque quem não muda é você mesmo! A igreja é o seu reflexo!

Quantas pedintes, crianças de rua, mendigos passam pela gente durante o dia? E o que sentimos? Nada! O que fazemos? Nada. Deus não vai te abençoar, não vai me abençoar, pra que? Ele não precisa me abençoar para ser mais Deus, Ele é Deus de qualquer jeito, mas eu preciso sair da minha zona de conforto e parar de olhar para o meu próprio umbigo para ter mais de Deus. Sou eu que preciso dEle e não Ele que precisa de mim, Deus sem eu é Deus, e eu sem Deus?

Então porque ficar procurando maneiras de ser abençoada da minha própria maneira?
Porque fazer as minhas próprias vontades?
Se eu as fizer as minhas recompensas serão nulas.
Eu proponho mudança para nós mesmos, temos que ser a mudança que queremos ver, eu já disse isso milhares de vezes, isso não basta o que basta é fazer, é mudar.
Que aprendamos a seguir o evangelho para o benefício de Deus e não de nós mesmos, e que aprendamos a ouvir a voz dEle e não a nossa, a voz dEle é inconfundível, e se aprendemos a ouvir a voz dEle todos os dias, jamais vamos conseguir viver sem!

Por hoje basta, tem muito mais coisas para fazer do que pensamos!
O tempo esta passando!

Fiquem com o Rei dos reis!

1 idéias novas!:

Unknown disse...
14 de junho de 2010 às 15:01

Fazer para ter, enquanto deveriamos fazer para ser... ser mais parecidos com Jesus, ser o que Deus quer que sejamos...

Não se conformar com o mundo tbm é não assumir seu discurso, onde Mamon manda e diz q vc precisa ter para ser... Jesus diz que é necessário crer com o coração e confessar com a boca para ser... simples né?

Nos ultimos dias o amor esfria e o umbigo fica ainda maior... hahaha

Beijos guerreira. Ótima postagem!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.