Por trás dos muros!


Break Me Down
Tenth Avenue North


I feel it inside me
I feel You underneath my skin
These walls could not hide me
They could not keep You from coming in
So now here You find me
Right back to where I began
Oh, come break me down with Your mercy
Come break me down again
____________________________________

Tradução: Quebranta-me


Eu Te sinto dentro de mim
Eu Te sinto em baixo da minha pele
Esses muros não podem me esconder
Eles não podem Te impedir de entrar
Então agora aqui Tu me encontras
De volta onde comecei
Oh, venha me quebrantar com Sua misericórdia
Venha e quebrante-me novamente


Sabemos que está aqui, podemos sentir, podemos ouvir, muitas vezes nossos ouvidos se tapam e nos esquecemos de quem Tu és e de quem nós somos, mas sempre temos a certeza de que estas ai. Criamos muros de "proteção" para os problemas e ataques simultâneos e esquecemos que para Ele nossos muros não podem continuar em pé, e barramos a sua presença em nós. Nossos muros podem cair com a primeira luta, pois são muros construídos com nossas próprias mãos e não na força de Deus.

Deus venha e me quebre novamente, não me deixe ficar atrás de muros enganosos que me impedem de Te encontrar, o meu muro sou eu mesma, então quebranta-me e me leve de volta ao princípio, ao primeiro amor! Me encontre pois eu quero ser achada!!


Que esta seja a sua e a minha oração!!


Fiquem com o Reis dos reis!


3 idéias novas!:

Indesistível!! disse...
21 de junho de 2010 às 10:24

Amém...Quero que meu coração seja sempre quebrantado!! ótimo post amiga!! fique com o Rei!

Unknown disse...
21 de junho de 2010 às 17:07

Sim, q esta seja...

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.