Sonhos, o que são?


O que são sonhos?

Sonhos, são, sonhos, somente sonhos.

Sonho que na lua um dia eu vou pisar, sonho que um dia eu vou voar.

Sonhos são uma forma de enxergar.

Enxergar aquilo que não existe, aquilo que não é real.

Sonho é uma maneira de sonhar.

Sonhar com o futuro que de tão longe te faz desanimar.

Sonhar com esperança, e depois se esquecer do que foi sonhar.

Sonhos são uma fuga, são alegrias, alguns me fazem suspirar.

Sonhei em ser tantas coisas, sonhei em tantos lugares

Mas o sonhar, a arte do sonhar, já me tirou de muito lugar.

Já me levou aonde eu não esperava

O sonhar já se realizou, o sonhar já esvaziou.

E quando o sonhar se vai, o futuro acaba

O que nem começou nem existirá

Porque o sonhar é que me leva para lá!

Ainda que os sonhos não acontecem

Ainda que eu sonhe mas sem esperança

Ainda que sonhar não me faça suspirar


O sonho te leva para onde você quer estar!


Sonhe!


Fiquem com o Rei dos reis!

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.