O pecador merece amor!



A igreja definitivamente não esta preparada para receber todos os tipos de pecadores, precisamos aprender que pecados não se diferem são pecados, pronto e acabou, independente de mais visível ou mais oculto que seja, é pecado e precisa ser tratado, mas tratado com amor, pois o pecador que o faz, talvez sem saber, talvez sabendo,tem remissão por Cristo morto na cruz, Jesus o amou, então quem somos nós para não amo-lo e acolhe-lo?



Cabe a nós amar e dizer-lhe a verdade, diferente de agir com preconceito e discriminação.



Jesus não veio aos mestres da lei e sim aos pecadores, os mestres da lei já conhecem a verdade, podem não vive-la, mas conhecem, os pecadores não a conhecem e se conhecerem e se arrependerem terão a salvação.



Por isso igreja aprenda rápido a acolher os pecadores com amor antes que todas as vidas lhe sejam cobradas, vidas que não foram alcançadas por nós igreja que muitas vezes estamos mais preocupados com o nosso bem estar e não levamos o evangelho puro e simples a pecadores que muitas vezes estão ao nossos pés pedindo ajuda e sedento de algo maior que eles.
Acorda tu que dorme, Thalita cume, não é hora de dormir, de descansar em pastos verdejantes, pois os pastos já se tornaram grandes campos de guerra a tempos, e ainda assim nós igreja nos acomodamos em viver no meio das flechas por falta de força e vontade de levantar e lutar.

É mais fácil nos acomodarmos com a nossa dor e nossas frustrações do que se levantar e lutar.

Mas enquanto nosso foco for nós mesmos nada será feito, devemos agir a favor do exército de Deus levando salvação, amor e fé aos corações. Não por violência, nem por força, mas pelo Espírito Santo que é capaz de nos usar como arma poderosa em seu grande exécirto.




Acorde igreja e seja o avivamento! Que meu coração inconformado seja capaz de mudar o que há em mim e fora de mim! Amém!

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.