A Morte...


"A vida sempre nos dá outras oportunidades, a morte nunca." O Semeador de idéias - Auguto Cury

Ontem a noite voltando para casa, mais ou menos umas 22 e 30 da noite havia um trânsito fora do comum para o horário. Muitas luzes carros parados e quando fui chegando perto era um acidente, um caminhão e uma moto, e uma pessoa no saco, foi morta talvez em questão de segundos. Fiquei pensando: Para onde ele estava indo, de onde estava vindo, qual eram os seus planos?
Com certeza aquela pessoa tinha um plano, tinha uma visão do futuro, ainda que fosse curta, ele tinha uma visão, tinha um destino, que em um piscar de olhos, talvez em um deslize, em uma pequena falha, foi alterado pelo desconhecido que estava logo a frente. E agora uma família e amigos devem estar em prantos se lembrando de uma pessoa que era muito boa, feliz e colaborativa, ou, chorando por uma pessoa que não media perigos, nem dava valor aquilo que chamamos de vida e que por conta de sua falta de juízo os fazia chorar agora.

Nós planejamos o nosso futuro, mas lá na frente, logo na nossa cara tem o chamado desconhecido, não sabemos, como nem quando, nem onde. Hoje posso estar aqui e em fração de segundos não estar mais. A vida me da todos os dias oportunidades de escolha, escolha de quem sou, quem quero ser, pra onde quero ir mas a morte, a morte só da uma oportunidade, a de simplesmente partir sem escolher para onde deseja ir. Se você esta lendo este blog, é porque você ainda tem uma vida, e ela hoje te da a oportunidade de escolher para onde você quer ir, sem te sacanear e te fazer partir, se você optar pela vida, por Deus e seus princípios lá na frente a morte não vai tirar suas oportunidades. Mas se continuar onde está desacreditando que alguém morreu antes por você para lhe dar a oportunidade da vida a morte virá e te levará sem nem te avisar a hora e o lugar, será um desconhecido certo e doloroso.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Fiquem com o Rei dos reis!

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.