O deserto não é o meu lugar


Muitas vezes somos levados ao deserto e lá é o lugar em que crescemos e somos forjados.
Mas isso nós só enxergamos quando estamos fora de lá, pois quando estamos lá só conseguimos ver sequidão,problemas e obstáculos.
Mas sei que a cada obstáculo que um atleta tem que atingir ele se torna melhor, pois tem que treinar mais e ficará mais forte para as competições.
Assim somos nós, "Precisamos perseverar de modo que quando tivermos feito a vontade deDeus recebamos o que ele prometeu"Hb. 10:36
A promessa só vai chegar quando o nosso carácter estiver aprovado.
Como um atleta que precisa vencer a prova para poder receber a medalha.
Mas não desanime ''O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Sm. 30:5, seja em qual for a situação Deus estará contigo .
Lembre-se que:
Todo deserto tem um fim
Todo deserto tem um oásis
E o nosso lugar não é no deserto e sim debaixo das asas de Deus, o nosso refugio em meio as lutas.


By May

5 idéias novas!:

Anônimo disse...
18 de março de 2008 às 12:51

É, deserto,
é meio 'desértico' lá né...?
(der pra mim)
é que estou sem palavras, (novamente).
Acho que o que você escreveu é profundo de verdade,
pois quando não estamos no deserto, achamos que é tudo tão fácil, mas depois que vemos que passamos por lá, é que as lembranças vêm mostrando a dificuldade...
Por nada pelo Selo.
Fique com DEUS !!!
Acho que vai chover no deserto esse ano !
(não liga pro q eu digo...)

Diogo França disse...
18 de março de 2008 às 13:24

é sem muito... mas
não esqueça de "caminhar"...
rsrsrs
")

No calor da batalha o Guerreiro é formado!
e NO SOLO do quebrantameno e da humilhação qie a força cresce!!!!

Rafaela Cardoso disse...
19 de março de 2008 às 11:35

gostei muitooo
todo deserto tem um fim
todo deserto tem um oasis

tenho passado por problemas que as vezes penso qu Deus se esquece de mim sabe?
fico triste ...mais logo depois lembro- me que sempre esta comigooo
e nunca me desamparará

como e o nome de meu blog filipenses 4:19
ele suprira minhas necessidades
obrigada pelo comentário!!!
na proxima te chamo viu!!! rs
bjao

Éverton Vidal Azevedo disse...
19 de março de 2008 às 22:12

O que seríamos sem os desertos?
Talvez pouca coisa...
Mas ainda bem que no fim sempre tem um oásis. Daí ele vem e nos guia até matarmos nossa sede nos mananciais de Vida.
Bj.
Inté!

Pam´s Sent´s - Jamais dessistirei disse...
20 de março de 2008 às 00:43

ACHO QUE VC ENTENDEU O SENTIDO DO DESERTO VERDADEIRAMENTE, ELE NAO É UM CASTIGO MAS PROVIDENCIA DE DEUS PARA NOS MANTER FORTES E FORA DA ZONA DE CONFORTO!! BJS TE AMO FILHA E NO SEU DESERTO VC NAO ESTA SOZINHA TE AMO

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.