Ser criança


Como posso mudar o meu jeito de ser?
Sou assim desde que nasci pessoas não mudam o jeito de ser.
A menos que se sintam mal como são.
Gosto do meu jeito e só mudo se Deus quiser.
Eterna criança?
Cabeça de adulto mas coração de criança!
Sim serei uma eterna criança.
Afinal de contas a melhor essência que há é a de uma criança.
Coração puro,sincero,sem magoas.
Fala o que der na telha, ri a toa, chora a toa.
Mas nunca esconde o que sente.
Se é bom, então não mudarei o meu jeito de ser.
Um dia talvez eu me lembre de crescer.


''Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus."Mateus 19:14


By May


Fiquei encabulada pensando o dia todo no que me disseram, uam menina da facu me disse que eu era um eterna criança, não falou na maldade, mas me encabulei e fiquei pensando quantas pessoas já tinham me dito isso.....rsrs....várias.Sou extrovertida demais, falo com todo mundo, rio a toa, conto piadas em horas inadequadas...rs...mas não vejo mal nisso.Se acharem algum mal nisso me falem hein...rs.
"Fragilmente adulto,coração de criança"DIh

5 idéias novas!:

Unknown disse...
20 de março de 2008 às 17:28

É May eu amo seu jeito de criança ...nunca mude seja sempre assim...vc cativou muitas pessoas com esse seu jeito

te amo tia linda

Anônimo disse...
24 de março de 2008 às 16:31

o importante é ser vc.. muitos se fazem de maduros e poderosos mas é para os outros e não para si mesmo..

beijossssssss

Diogo França disse...
25 de março de 2008 às 08:38

Ser Frágilmente adulto, coração de criança é crescer e tomar decisões, não esquecendo da essência do amor de Deus, do jeito que temos que ser na presença Dele.
Com o coração de criança.
! corações quebrantados e contritos não são rejeitados pelo Pai! Seja vc mesma!

Sábias palavras:
"o importante é ser vc.. muitos se fazem de maduros e poderosos mas é para os outros e não para si mesmo".. [2]


Bjuuuuh

Diogo França disse...
25 de março de 2008 às 08:38
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo França disse...
25 de março de 2008 às 08:38
Este comentário foi removido pelo autor.

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.