Há vida antes da morte??


Olá amigos e blogueiros de plantão,

Espero que tenham tido um bom dia dos pais junto com seus pais e Pai. =D

Hoje eu estava lendo os Twetts de algumas pessoa e em um deles estava escrito "Há vida antes da morte?", parei para analisar se havia vida antes da morte, ou se a vida só existe depois da morte, e depois de procurar alguns textos bíblicos acho que cheguei a uma conclusão.

Antes de aceitarmos a Cristo estamos mortos pelos nossos pecado, depois de aceitarmos a Cristo Ele nos limpa e nos da armas para vivermos em santidade.

João
5:24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

1 João
5:12 Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida

Viver em santidade aqui na Terra, para que possamos ser exemplos e referenciais assim como Ele foi. "Ide e fazei discípulos de todas as nações" é o que Jesus mandou, ou seja, a vida eterna é eterna e já começou, só estamos em outro "plano", não somos deste mundo, somos cidadões do céu vivendo aqui para ganharmos almas para Cristo.
Somos príncipes e princesas e a palavra diz que reinaremos ainda em vida, ou seja, ainda aqui na Terra, quantos milagres, quantas obras maravilhosas, quantas almas jovens se quebrantando diante de Deus temos visto? Isto é reinar ainda em vida, é ver as obras, as promessas e os milagres de Deus se cumprindo.

Romanos
5:17 Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.

Êxodo
20:12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá

Há muito o que fazer aqui, existe muita gente ai fora precisando de nós, pois somos a arca de Deus, temos que zelar pela presença de Deus em nossas vidas e levar as boas novas adiante, quanta gente morta ai nas ruas, gente que só precisa de um abraço sincero de amor para entender quem é Jesus, pois é isso que o mundo vem pedindo, um abraço sincero, um pouco de amor. Nós devemos amor, é a única coisa que podemos dever é o amor, então vamos pagar a nossa dívida e dar amor ao mundo e trazer vida e Jesus disse que Ele daria vida e vida e em abundância. Por isso viva em santidade e honra para que você possa ser um exemplo jovem, no meio de tantos jovens desenganados pelos vícios, prostituição, etc...


Fiquem com o Rei guerreiros!

4 idéias novas!:

Unknown disse...
10 de agosto de 2009 às 14:55

Minha flor! Onde estava escondido esse dom da escrita hein?! Vc se sai cada vez melhor com seus textos profundos e tocantes.
Concordo plenamente c/ td o q vc escreveu!
Amei os versículos... td muito coerente...

Beijoka's

Léo (Tenho um chamado) disse...
10 de agosto de 2009 às 14:58

Nascemos mortos e para que haja vida se faz necessário que nasçamos de novo.

Feh" Malarkey disse...
10 de agosto de 2009 às 15:48

2Coríntios 5:17-"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é:As coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"
Nós, que somos novas criaturas, pela aceitação de Jesus Cristo em nossas vidas, devemos viver em santidade e servir de modelo para todos aqueles que não o conhecem!As pessoas gritam em seus corações pela presença do Senhor, porém elas não sabem o caminho, e cabe à nós, mostrarmos tal caminho à elas!

Com a graça e paz do Senhor...

Mensagem para o dia dos pais:
Provérbios 10:1A"...o filho sábio alegra a seu pai..."

Unknown disse...
11 de agosto de 2009 às 16:21

isso aí guerreira... vc é uma das poucas que ainda tem percebido coisas simples no dia a dia da vida... quem tem ouvidos ouça... rs

fui muito edificada pelo post! bjs

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.