Idealizando o que tem dentro de mim!


"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando" Clarice Linspector



Sempre procurei o que explicasse a minha paixão por escrever, as vezes é tão difícil dizer algo claro, com coerência, com expressão de sentimento, mas quando escrevo parece que as palavras dizem mais do que podia imaginar, mais do que a minha alma podia expressar. Quando eu vi esta frase da grande Clarice, pensei, caramba ela tirou as palavras da minha boca (rs). É por isso que amo escrever, ainda mais quando termino de postar e chega um comentário, "Seu post foi muito edificante", porque não basta escrever coisas que venham da minha alma e que não edifica a nenhuma vida leitora por ai, por isso aquilo que escrevo tem que vir do meu espírito pois meu espírito ouve a Deus, aquilo que ele quer que eu faça, quer q eu ouça, quer que eu profetize, e minha alma ouvi a mim mesma e aquilo que quero, espero, sinto.

A vida é curta, passa rápido, se o que eu fizer não causar impacto, fazer diferença, mudar a razão, a circunstância, de nada vai valer.


Idealizando o que tem dentro de mim!


4 idéias novas!:

Thiago Amorim disse...
14 de agosto de 2009 às 11:28

realmente escrever é um prazer, para alguns é até um vício - como no meu caso, por exemplo. a escrita nos concede muitos recursos que não encontramos em outros meios de expressão... para quem escreve as palavras se tornam às vezes penosas pelo muito custo que elas por si só exigem: neste caso, o prazer está mais nos olhos de quem lê do que nos dedos de quem escreve! sendo assim posso dizer que "seu post foi muito edificante" [rsrs] paz seja contigo, mocinha... que Deus a abençoe abundantemente.

Éverton Vidal Azevedo disse...
15 de agosto de 2009 às 21:53

A vida é curta, passa rápido, se o que eu fizer não causar impacto, fazer diferença, mudar a razão, a circunstância, de nada vai valer.

Sim! tens toda razao!

Unknown disse...
17 de agosto de 2009 às 00:01

'A vida é curta, passa rápido, se o que eu fizer não causar impacto, fazer diferença, mudar a razão, a circunstância, de nada vai valer' (2)

Suas palavras são exatamente o que passava em minha alma quando resolvi antes de dormir passar por aqui...

edificar é construir, fundamentar, consolidar... e todas as vezes que passo por aqui é o que encontro...

bjs May!

Feh" Malarkey disse...
17 de agosto de 2009 às 15:19

'A vida é curta, passa rápido, se o que eu fizer não causar impacto, fazer diferença, mudar a razão, a circunstância, de nada vai valer' (3)


Pode ter certeza Sentinela, que sempre que tu posta aqui, tu estas à edificar, pois suas palavras são sábias e não vãs...

Continue assim Maay Sentinela, com o dom da sabedoria!

BjOss May!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.