Poluição!!


Nossas mentes estão poluídas por nós mesmo, nós seres humanos
conseguimos poluir a nós mesmos. Assim como o rio que banha Sampa, rio
de águas sujas que foram poluídas por nós seres humanos, os super
inteligentes seres magníficos do universo que comandam a cadeia
alimentar, comandam a Terra e o que tem nela, usam e abusam das
matérias primas como se não causasse consequências. É somos nós mesmos que
poluímos tudo o que temos, vemos, ouvimos e fazemos. Somos nós que
achamos que nada tem consequência. Nossas mentes estão poluídas de tal
forma que nada que é bom tem lugar, o bem não habita entre o mal. Deus
virou as costas para esta poluição, Ele não pode olhar nem para o seu
próprio filho diante da poluição deste mundo. Mas foi o seu filho que
morreu naquela cruz, com os nossos pecados, com a nossa poluição toda
sobre ele, toda! Foi Ele que se submeteu a agradar-nos e não a agradar
a si próprio.

Rm 15:3 "Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está
escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam."

E ainda assim temos o pensamento egoísta, só queremos agradar a nós
mesmos, não pensamos nem mesmo em nossos parentes, em nossos pais, só
pensamos em nós. Parem de poluir, parem de ser como todo ser humano que
se acha dominador, sejamos como Cristo que foi um de nós, mas não
poluiu, trouxe cura, paz, vida. Ele faz uma faxina em nossas vidas se
nós permitirmos, mas o orgulho é tão grande que não deixa. Mas hoje eu
não ligo de deixar tudo de lado para viver com Cristo, que se humilhou,
levou sobre Ele tudo o que era pra estar em mim, todas as impurezas,
para me libertar, me fazer limpa. Você pode ser o mais imundo dos seres
humanos não importa, Ele quer te ver limpo e quer fazer isso sozinho, a
única coisa que você precisa é FÉ. Ele não quer nada além disso, apenas
tenha FÉ!

Jo 11:25 "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em
mim, ainda que esteja morto, viverá"
Fiquem com o Rei!!

4 idéias novas!:

Thiago Amorim disse...
21 de agosto de 2009 às 10:48

bem pensado, may... o pecado é um agente poluidor... e nossa alma vive como que asfixiada pelo lixo que tanto se libera na mídia; a palavra nos diz que o pecado TENAZMENTE nos assedia... mas, graças a Deus Pai que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo [diz Paulo em I Coríntios 15:57]. Sabe, falando em Paulo, quando ele diz que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo [romanos 10:13], penso que ele não estava dizendo apenas para quem não cria em Jesus... serve para nós também, afinal devemos invocar Seu nome [orar] todos os dias [incessantemente diz a palavra em I Tessalonicenses 5:17] ao menos para que Ele possa salvar-nos de nós mesmos. Só Ele pode nos limpar com Seu sangue e nos purificar de toda injustiça [I João 1:9] tornando-nos mais alvo do que a neve [Salmo 51:7]. Paz seja contigo.

Feh" Malarkey disse...
25 de agosto de 2009 às 19:34

Isso ai Sentinela!
Ele, era puro, e livre do pecado, mas fez-se pecado e veio habitar entre nós, assumindo e carregando nos ombros a NOSSA poluição.Era um peso que não era dEle, mas assim mesmo ele o assumiu e carragou por nós.Cabe à nós agora, fiéis discípulos, começarmos à filtrar e a limpar essa pouluição, que nós mesmos fizemos...

"Pois o zelo da tua casa me consumiu, e as injúrias dos que me ultrajam caem sobre mim"Salmos 69:9

BJOs Sentinela- Maay!
ps' Edificação após a leitura do post, continue assim!

Anônimo disse...
16 de outubro de 2009 às 07:36

É isso aí. Mas vocês etão muito confusos em relação a muitas coisas. O espírito que têm é de louvar, mas sem entenderem algumas coisas não vão lá. Desculpem a a minha franqueza. Por exemplo, menino Tiago, mencionaste aí um texto muito significatico Romanos 10:13. Mas sabes qual é o nome de Deus? Aquele que criou todas as coisas, aquele que como diz Romanos 1:20, podemos observar as suas qualidades invisiveis na criação. Sabes o seu nome? Ou será que acham que Deus é Jesus? Se assim é não entenderam o propósito de Deus ao enviar o seu Filho unigênito ao mundo para que todo aquele que exercer fé no seu sacrificio tivesse vidad eterna. Para nos Podermos achegar ao Deus verdadeiro tem de ser por meio do seu Filho Jesus Cristo. Sim, com base na nossa fé no sacrifício dele acompanhada de obras em harmonia, pois como diz tiago 2:26 a fé sem obras está morta, podemo-nos achegar ao Verdadeiro Deus, como nos diz tiago 4:8. A Bíblia não pode ser entendida lendo alguns textos não considerando o restante. Toda ela está em harmonia, pois foram escritas profecias nas escrituras hebraicas que foram citadas mais tarde pelo próprio Jesus e seus apóstolos e discípulos. Algumas delas têm cumprimento para o nosso futuro, pois numa delas, o Próprio Jesus disse, Mat 24:30 que a vinda do filho do Homem(Jesus) marcaria o fim para todos os que se opõem a Deus e esses teriam que reconhecer a sua vinda e teriam temor. Isso ainda não aconteceu nas proporções ali descritas. Também as bençãos do Reino que a bíblia garante que serão derramadas aqui na Terra ainda não se cumpriram. Salmo 37:10,11,29. Isaías cap. 65, Rev 21:3,4. Antes de tudo isto acontecer terá que surgir a tal vinda do filho do homem. Esta é uma profecia com garantia, pois todas as profecias escritas outrora servem de consolo e esperança de que Deus não pode mentir, Tito 1:2. O Sr. Jesus é o filho de Deus, não o Deus todo Poderoso. Vejam o nome de Deus em êxodo 6:1-6 ou em salmo 83:18. O verdadeiro nome de Deus foi retirado das muitas traduções porque interpretaram mal o mandamento de que não se deve usar em vão o nome de Deus. Isso tem uma história por trás. Enfim... Deus exige devoção exclusiva(Ele tem esse direito) como diz êxodo 20:1 em diante. Portanto, se queremos realmente fazer vontade de Deus e não usar a bíblia apenas para obter consolo só quando precisamos e abrimo-la e lemos um texto bonito, etc, precismos de fazer o que disse o apóstolo Paulo a Timóteo, em 1ª Timóteo 2:4. Leiam. É de facto preciso, obter este conhecimento exacto, quem é Deus, quem é o seu filho, qual o propósito de Deus para a terra, o que acontece quando morremos, será que algum dia haverá paz e justiça na Terra? Bem, para esta última, assim como para todas as outras, a Bíblia dá a resposta, e de facto demonstramos que cremos em Deus se confiarmos nas suas promessas. Procura o caminho correcto, a adoração que de facto se preocupa em analisar a Bíblia de capa a capa e fazer a vontade de Deus como Ele relamente quer!

Sentinela-Pertinente

Unknown disse...
30 de outubro de 2009 às 14:16

Concordo may , somos nos responsaveis por tudo que acontece nesse mundo .O livre arbitrio se fizermos o bem receberemos o bem e como a humanidade esta plantando o mal vamos colher o mal diante da nossa realidade assim como as enxentes, matanças a fome, poluiçao visual e sonora tudo isso foi causada pelo o "homem".Que só pensa em si proprio e no dinhero que ele proprio inventou enfim diante de tuddo isso nao podemos perde a fé eu acredito na melhora do pensamento da humanidade. Por mais imundos que estamos nao importa perante ao nosso mestre jesus ele ainda quer nos ver limpo.Ame a quem você esta deixando de amar.
E ame como alguem que você tanto ama
muito amor. Esse mundo precisa de mais amor e Deus é o amor e o amor é Deus .

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.