Eu queria ser super-herói!


Em uma noite desta semana deitei no sofá e liguei a TV quando vi que estava passando homem aranha 2 e bem no fim do filme a Tia de Petter (Homem aranha) lhe falou de um menino que queria ser igual a ele e disse mais ou menos algo assim:

"Crianças precisam de um herói, pessoas que se sacrificam pelo próximo dando um bom exemplo para nós. Todo mundo "adora" um herói, as pessoas fazem fila para vê-los para gritar seus nomes, e daqui uns anos eles contaram como ficaram na chuva durante horas só para ver de relance aquele que ensinou a continuar acreditando! Eu acredito que exista um herói dentro de cada um de nós, que nos mantém honestos que nos da forças e nos enobrece e no fim nos permite morrer com orgulho, ainda que as vezes tenhamos que ser firmes e desistir daquilo que mais queremos até de nossos sonhos."

Como na música de Thiago Grulha, Super Herói, os super heróis tem poderes para se transformar, voam, não sentem dor, mas isso existe só em filmes e histórias em quadrinhos, na vida real os super heróis estão em cada um de nós, em cada ato, em cada palavra.
As pessoas, não só as crianças precisam de heróis, precisam de pessoas que lhe façam acreditar mesmo nas horas difíceis, que quando a esperança faltar mostrar que a sempre uma saída, mostrar a elas que a fé e o amor de Deus superam quaisquer obstáculos. Ser herói é ser influenciador, é ser alguém que vale ser lembrado!

Jesus se sacrificou por nós, é meu Super Herói!
ICor 11:1 "Sede meus imitadores, como também eu de Cristo."
Paulo foi um super herói, Noé foi um super herói, Davi foi um super herói!
Pessoas que decidiram ouvir a voz de Deus e se tornarem seus imitadores e influenciadores de vidas. Pessoas que apesar de terem seus defeitos tinham um coração puro. Não tinham asas, mas podiam voar. Suas asas se chamavam amor!

Que o amor de Deus possa sempre arder dentro do coração de vocês e através dele vocês possam ser lembrados como uma pessoa que decidiu influenciar e ajudar uma geração! Com Deus você pode voar e ir mais longe!


Fiquem com o Rei dos reis!

2 idéias novas!:

Petter Jøhnny disse...
7 de julho de 2010 às 11:26

"Ser herói é ser influenciador, é ser alguém que vale ser lembrado!"

Mas lembre-se:
"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades..."

Influenciemos positivamente nossa geração!

Que a graça e a paz de Deus seja com todos nós.

Unknown disse...
7 de julho de 2010 às 22:15

Há uma música da Nivea que diz 'quero ser tua resposta para essa geração'... lembrei dela...

Uma bela reflexão aqui May... confesso porém q não ando pensando muito em heróis, mas em humanos... precisamos respeitar nossa humanidade... e Jesus foi herói, pq se tornou homem, para conformar-se na nossa dor e compreender o que passamos, para que pudéssemos ter esperança de nos conformarmos em sua glória...
Pensemos nisso. Essa geração precisa de referênciais e não de ídolos, são diferenças absurdas...

Sejamos a resposta do Pai para essa geração!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.