Odiados por uns amados por Outro!




"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."
João 15:18-19


Somos escolhidos por Deus, fomos colocados no mundo para gerar frutos, pregar a palavra de Deus e carregarmos a cruz por amor a Ele e através Dele gerar vida em outros. Sendo assim não devemos nos amoldar as padrões deste mundo ao qual não pertencemos, mas devemos ser transformados pela renovação da nossa mente, em nossa mente devem habitar pensamentos de Deus, pois já não somos nós que vivemos mas Cristo vive em nós, é ele que nos da o entendimento para sermos transformados e transformadores, pois a obra tende ser feita por alguém e este alguém somos nós filhos de Deus, escolhidos por Ele, não fomos nós que escolhemos a Ele, mas Ele que escolhe por nós. O mundo odiou e rejeitou a Cristo, então quem somos nós para sermos amados pelo mundo, somos "invasores" aos olhos do mundo, loucos, mas que sejamos loucos por Cristo e que o mundo nos odeie, porque é preferível ser odiado pelo mundo do que rejeitado por Deus, que nossas obras, atos e pensamentos possam honrar ao Pai e que sejamos Sal e luz da Terra para trazer salvação e anunciar as boas novas da vida!


"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
Romanos 12:2


Que o mundo nos odeie!


Fiquem com o Rei dos reis!

4 idéias novas!:

Diogo França disse...
22 de julho de 2010 às 10:42

Muito bom o texto filha !
sejamos TODOS filhos de Deus !
(:

Mayara Franzini disse...
22 de julho de 2010 às 10:49

Gostei muito do blog! Parabéns.

Petter Jøhnny disse...
22 de julho de 2010 às 11:29

"Estamos loucos por Cristo, loucoooooossss!!!" rsrsrs!

Assino embaixo do que o Dih falou!
Sejamos TODOS filhos.

Anônimo disse...
26 de julho de 2010 às 01:19

A paz querida,

Sabemos que no momento em que temos o maravilhoso encontro com Jesus, as coisas ficam logo diferentes em relação aos nossos amigos, parentes, colegas etc... Muda, pois somos transformados e essa transformação se revela através de nossas atitudes, de nossas palavras, de nossos gestos. Foi assim com o nosso irmão Paulo em Damasco. Em suma, o amor de Deus é tão maravilhoso que nos permite amar os que nos odeiam, os que nos perseguem, os que nos caluniam, pois o amor que nos foi liberado é o grande amor de Deus.
Desta feita, não somos do mundo e por isso cheguemos mais juntos do autor e consumador de nossa fé.
E que o Senhor nos ajude a amar cada dia mais.
Fique com Jesus.

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.