Deus onde estás?


Ontem eu estava dentro do trem indo buscar duas meninas em uma estação, eu estava com meus fones no ouvido, ouvindo minha música e com o pensamento lá longe, comecei a observar as pessoas, umas lendo outras dormindo, outras pensando como eu, cada uma com um tipo de roupa, umas com roupas bonitas, outras com roupas estranhas, gente de todo o tipo. Olhei para frente e havia uma senhora com uma das pernas bem inchadas e machucadas, ela estava com sono, se encostava para cochilar e escondia a perna inchada, estava com um sapatinho simples, uma touquinha na cabeça, roupinha simples, a mulher do lado estava bem alegre, conversando, rindo, nada de roupas de marcas e caras, nada de roupas finas, bonitérrimas, se é que me entendem?!

Fiquei pensando, que tipo de pessoas são felizes, a senhora com a perna ruim, a moça com roupas baratas, ou os ricos bem vestidos que vemos por ai? Deus onde estás? Como o mundo é tão desigual? Enquanto idosos são bem tratados em clínicas caras, aquela senhora estava escondendo uma ferida, enquanto mulheres pagam mais de 100 reais por um corte de cabelo moças andam com roupas que talvez não gostem, mas são as únicas que podem comprar.
Deus onde estás?

Quanta injustiça! Meus pensamentos soaram para mim mesma como pura hipocrisia, eu sei que essas coisas pouco importam, pouco importa o que se tem aqui, o que se ganha aqui, pouco importa! Quem me disse que aquela senhora estava triste? Quem me disse que o rico esta feliz?

Porque eu estava olhando para a matéria, e não para o espiritual. Hipocrisia, e arrisco dizer que você já deve ter pensando assim como eu.

A felicidade não esta na matéria, esta em Jesus, o que me adianta juntar riquezas aqui se não vou levar comigo, o que adianta ter grana e mais grana e não ser feliz? A felicidade verdadeira só é encontrada em Jesus. Não posso olhar uma pessoa e julgar se ela é feliz ou não só por conta de uma perna machucada ou por uma roupa menos bonita.

Quem nunca associou prosperidade com grana e nada mais?
O rico é próspero? Se ele não for feliz e bem sucedido não, ele não é próspero.

A prosperidade também esta em Jesus, porque só conseguimos ser felizes de verdade com Ele, ou seja, podemos ter o que for, mas sem Ele estaremos nos iludindo com falsos sorrisos e roupas caras...

Deus onde estás?

Esta dentro de mim e dentro de você, e se não cumprimos o IDE o mundo ficará cheio de ricos infelizes e pessoas que colocam sua fé na matéria e não no Espírito, pobres fracassados e pessoas se afundando mais e mais na sociedade com sua regras furadas.


(Musica que eu ouvia dentro do trem quando eu estava pensando em tudo isso)
______________________________

Deus, onde estás?
Palavrantiga


Deus, onde estás?
Te procuro. Te procuraria na porta dessa rua.

Deus, onde estás?
Olha o que eu vejo agora
O menino dançou sem roupa
O menino botou na boca um doce
com gosto de fel

Deus, onde estás?
A Igreja arrancou o sino
O homem esqueceu o menino
Fez castelo de ouro e prata e perdeu a vida

Ah! Acende toda luz
Iluminando a Terra que convive com a dor
Sem esperança

Vai onde há a dor, e cura!
Vai onde não há amor, e ama!
Vai onde há a dor, e alegra!
Vai onde não há amor, transforma!

Teu toque forte muda a sorte de quem Te encontra.

Deus, onde estás?
Te procuro. Te procuraria no beco ou nessa rua.

Deus, onde estás?
Olha o que eu vejo agora
o menino dançou sem roupa
O menino botou na boca um doce
com gosto de fel

Deus, onde estás?
Eu passei por aquele palco
Vi um grande homem fardado
Que gritava ao povo: "Dinheiro"
Sem piedade

Ah! O homem passou
E se esqueceu da dor que sangra
Dentro do peito

Dentro do peito

Vai onde há a dor, e cura!
Vai onde não há amor, e ama!
Vai onde há a dor, e alegra!
Vai onde não há esperança!

Traz esperança!
Faz esperança!
Traz esperança!

Fiquem com o Rei dos reis!

1 idéias novas!:

Faith in God disse...
12 de agosto de 2010 às 13:10

Oi Mayara, tdo bem?
Amei o seu blog.

Espero uma visita sua lá no meu
www.agrandezadedeus.blogspot.com

bjks
Viviane

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.