Use Virá!


Virá é uma marca de camisetas cristãs que encontrei através do ministério Megafone, entrei no site e curti a idéia e as artes, acho interessante vestirmos e apoiarmos essas marcas que lutam pelos mesmos ideais que nós! O nome é sugestivo e pode causar muitas perguntas para quem nos ver usando!

"Sim, vemos pessoas mortas todos os dias em bares, igrejas, debaixo de viadutos e em casas de luxo. Há gente morta por todos os cantos, a começar por nós mesmos.

A questão é em que time de mortos queremos jogar: dos mortos com Cristo para todo o estilo de vida mundano ou dos mortos que estão separados de Deus por não terem Jesus como Senhor e Salvador.

Faça a sua escolha e não feche os olhos para a sua condição ou para a condição do próximo. "


"Missão

VIRÁ é uma marca comprometida com a Palavra de Deus. Nossa meta vai muito além do que simplesmente vender camisetas com “estampas bonitinhas”, abraçamos o desafio e a responsabilidade de influenciar todas as gerações com nossa atitude, palavra e lifestyle.

Sonhamos com a transmissão da Palavra de Deus numa linguagem contemporânea e dinâmica através de produtos habituais da sociedade moderna. Enxergamos nisso um amplo caminho para que a mensagem de Cristo alcance os mais diversos estilos, classes, tribos, grupos de pessoas."


Via

Fiquem com o Rei dos reis

2 idéias novas!:

Camila Zaponi disse...
18 de agosto de 2010 às 15:32

Oi Mayara! :)

Dei uma passada no seu orkut mesmo, hahaha.

Já estou seguindo seu blog viu.. super massa ele!

E obrigada pela visita no meu :)
volte sempre!

beijão

Anônimo disse...
28 de julho de 2012 às 14:48

nós não estamos mortos em Cristo, quem está em Cristo jamais morrerá mas terá vida eterna, mas as pessoas que estão no mundo, estas sim estão mortas

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.