Devolva a glória!



Estou aqui sem muito assunto, sem muito papo, to pensando e pensando, tantas coisas acontecendo juntas, tantas coisas boas, tantas coisas ruins, mas todas as coisas são necessárias, eu entendo isso, este é um tempo de aperto, ao meu ver Deus esta permitindo alguns apertos aqui e ali e agora só vão ficar os que estiverem prontos pra serem apertados e gerarem vidas, gerarem uma nova geração.
Cada um colherá o que plantou, se não plantou não colherá, se plantou ervas daninhas colherá ervas daninhas, se plantou bom fruto ele colherá.
Tempo de separar o joio do trigo. Um novo mover esta por vir, tem algo acontecendo que vem do alto, e não podemos nos conformar, não agora, agora é hora de sair pra lutar, pedir a glória que foi roubada de volta, pedir que o mover de Deus venha com força total, para que novas vidas sejam ganhas para Deus, hora de arrancar o joio, aquilo que leva a glória para longe, tirar o joio que esta em nós, hora de tirar as máscaras e sermos mais nós mesmos, deixar que Deus aja em nós assim como somos mesmo.
Ele não esta preocupado com o seu pecado, Ele esta preocupado em trata-lo, em cura-lo, Ele esta mais preocupado com o seu arrependimento e com o seu coração sarado.
Saia da caverna, rompa os limites, saia para lutar que o mover de Deus e a glória que foi roubada virá sobre esta geração.
Geração que só precisa de Jesus, só precisa ouvir sobre Ele, geração que precisa de amor e mais amor.

Ame e não canse de amar!
Fiquem com o Rei dos reis!
____________________________

Devolva a Glória
Nova Geração
Composição: Ministério Nova Geração



Pequei contra Ti e a glória se foi,se foi
Usei o Teu mover pra me promover e a glória se foi
O orgulho me dominou, ele me cegou
Tantas máscara e a glória se foi, tanto desamor que a
Glória se foi, tanta mentira que a glória se foi, se foi

Devolva a glória, levada do templo
Devolva a glória, roubada do templo
Devolva a glória, levada do templo
Devolva a glória, roubada do templo..Jesus

Pisei nos meus irmãos pra chegar aonde queria
E a glória se foi
Deixei os Teus sonhos pra viver os meus
E a glória se foi
Me esqueci dos primeiros dias
E a glória se foi
Quantas máscaras e a glória se foi
Quanto desamor e a glória se foi
Quanta mentira e a glória se foi, se foi...

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.