Eterno combate!


"A maior batalha que eu travo, é contra mim mesmo."
(Napoleão Bonaparte)


Algumas batalhas acontecem para nos derrubar, nos fracassar, tem dias que amanheço com um peso nos ombros, peso que sei de onde vem, são coisas da batalha. A batalha tem um peso, e eu as vezes me esqueço que tudo isso passa, que a batalha acaba (ou uma delas). Mas desistir nunca foi a melhor opção.
Apesar de as vezes me ferir em combate, e as vezes amanhecer como se eu não tivesse descanssado da luta do dia seguinte, eu quero mais, que soldado desiste da luta por ela estar pesada demais?
A batalha apesar de árdua e dolorosa é muito boa, me faz querer lutar mais pra vencer mais, meio viciante. Tem horas que vencemos e horas que somos vencidos, ser vencido é bom, faz me lembrar que posso morrer em guerra (que isso não aconteça), faz me lembrar que posso me erguer e retornar, ser vencido me faz aprender, é uma forma a menos de combater, é uma forma a mais de como não lutar. Ser vencido me faz lembrar que meu exército, o exército que eu pertenço é valente. Em uma batalha quase sempre se esta "sozinho", você seu pensamento e você. Mas nunca se esta realmente sozinho, se olhar para o lado vai se sentir só, todos os soldados vão estar concentrados demais, e a impressão que isso causa é a solidão, mas se realmente um soldado estiver sozinho logo ele morrerá, isso prova tudo, se esta sozinho no seu pensamento, e só. Já vi soldados morrerem, já vi soldados desistirem, se é que existe alguma diferença, já vi soldados renascerem, já morri, e já renasci, já vi inimigo se tornar meu combatente, já fui inimigo, e já me tornei combatente. Agora serei a vida toda uma combatente, sou eu um campo de batalha, e me defender de mim é mais da metade da guerra, é o que pesa e o que mente o que penso, o resto é quase sempre uma vitória, isso não me isenta de preocupações, mas na batalha nada pode ocupar mais a sua mente do que a batalha.

Difícil mente de um campo minado!

Fiquem com o Rei dos reis!

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.