Que amor?

Clique na imagem para ficar maior!


"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará". (Mateus 24:12)

Hoje acordei meio mal humorada, #segundafeirafeelings!
Então já da pra imaginar, foi só tocar no meu calo que já me indignei, e minha indignação ferveu na minha mente e resolvi postar.
Quem acompanha o blog já deve estar cansado de ver eu postar este versículo, e de citar a pregação de Juliano Son nos meus posts, acontece que a cada dia vejo que é a mais pura verdade, e a cada dia fico mais indignada com tanta falta de consciência.
Fiquei pensando nesse versículo por alguns minutos e me perguntei, que amor, o amor por o que? Antes eu imaginava que seria o amor por Deus, pela palavra de Deus, e hoje vejo que é muito mais que isso, aos poucos isso acontece, mas começa lá de baixo, do que acham pouco.
O amor pelas pessoas, pelos necessitados, pelos inocentes, pelas vidas... As pessoas estão se contentando em estar bem com o seu próprio eu, “Trabalho, casa, casa, trabalho, essa é a minha vida e esta boa pra mim e quem sabe ganhar mais pra decorar a minha casa melhor do que a do vizinho, de domingo eu vou pra igreja dou uma oferta pra ajudar o Pastor e pronto vou pro céu.”, isso não é amar as vidas, não é amar a visão de Cristo (Ide e fazei discípulos), não é amar a Deus, isso não é se quer amar.
Isso é se esfriar diante da iniquidade, é deixar de amar, é ser o sinal dos últimos dias.
Pare de achar que todas as pessoas estão com a vida ganha igual a sua, pessoas morrem de fome todos os dias, pessoas vão para o inferno por sua culpa todos os dias, e o que você tem feito?
Então não aponte o dedo para quem esta tentando fazer pelo menos a sua parte!


Não se torne um sinal dos últimos dias!
Esse é o meu desejo pela centésima vez!

Fiquem com o Rei dos reis!

2 idéias novas!:

Darlan (Filé) Júnior disse...
13 de setembro de 2010 às 16:28

A maior dificuldade pra mim, sempre foi me perguntar o que eu estava fazendo ou o que podia fazer por quem precisasse...

Léo - TInformei disse...
13 de setembro de 2010 às 17:03

Estamos em défict com relação ao amor.

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.