O fogo



Certo dia ouvi uma frase engraçada "Os maiores heróis foram forjados no fogo e não no banho maria", bom que os maiores heróis foram forjados no fogo eu já sabia, o que eu não sabia e ainda não sei é quanto tempo no fogo, quantas horas para ficar pronto, é como um bolo? É como um novo sistema? Quanto tempo demora, pode se medir, olhar e dizer, pronto, agora esta pronto, pode tirar do fogo? E se passar do ponto?

Não pode passar do tempo, não somos nós que escolhemos quando e como seremos colocados a prova, a fogo, e não somos nós que decidimos sair dele, é Deus quem decide, Ele sabe o ponto certo.

O fogo é como a vacina de uma doença, quando somos vacinados essa doença nunca mais nos pegará, depois que passamos pelo fogo, algumas coisas não nos atingirão mais, já estaremos vacinados, já estaremos forjados, assim como o ouro, como as armas.

O fogo é para os que crêem, para os que precisam ser moldados por Deus, Deus não nos deixa sozinho, Ele esta conosco em todos os tempos e "todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus".

"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê é eterno." 2Cor. 4:16-18

O Fogo é moldador de caráter, traz consigo glória eterna!

Fiquem com o Rei dos reis!

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.