Oração de hoje!


"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional" Rm. 12:1

Em meio ao mundo corrompido ainda deve haver esperança, ainda devem haver pessoas que realmente se importam com o sacrifício de Jesus por nós.
Muitas vezes eu erro, muitas vezes olho pro lado errado, muitas vezes pensei em desistir, mas quando eu olho pra trás vejo de onde meu Pai me tirou, Ele tem todo o direito de fazer o que quiser, de ser duro e muito mais, vezes em que desobedeci, em que não ouvi a Ele, nas vezes que o ignorei e fiz o que bem entendi. Mas não, o que Ele faz é me abraçar e me receber, nem que isso já tenha acontecido um milhão de vezes, Ele não conta, Ele não se importa, Ele sofreria tudo outra vez por mim e por você. A misericórdia se renova a cada dia, a cada manhã em meu café encontro misericórdia, graça e amor em copos cheios e transbordantes.
E quando é a minha parte, quando sou eu que tenho que me render em obediência, muitas vezes não encontro motivação aqui, nas coisas que posso tocar, que posso ver, mas ninguém disse que eu encontraria não é mesmo?
Minha motivação vem da compaixão de Deus, do amor que Ele derramou, do sangue que verteu de seu único filho, por mim e pra mim.
Que a cada dia nós possamos nos levantar e lembrar que somos motivados pelo Espírito Santo e que as ondas da nossa vida não venham nos atingir e nos derrubar, que nossos ouvidos não se tapem a voz do cordeiro e que nossos olhos possam contemplar dia e noite o que Ele fez, faz e ainda vai fazer por nós.
Que nossas obras não sejam carnais, mais santas e agradáveis por compaixão de Cristo!

Esta é a minha oração de hoje!

Fiquem com o Rei dos reis!

1 idéias novas!:

Catarina disse...
8 de outubro de 2010 às 07:09

lendo o seu texto, quando vc fala das ondas, lembrei de uma citação de Oswald Chamber que li ontem:

Oswald Chambers: "A [onda] que aflige o nadador comum produz no surfista a super alegria de passar por dentro dela. Aplique esta situação às nossas próprias circunstâncias, as mesmas coisas - tribulação, aflição, perseguição - produz em nós uma super alegria; elas não são coisas com as quais devemos lutar. Nós somos mais do que meros conquistadores... somos vencedores, com uma alegria que não teríamos se não fosse por essas mesmas coisas que parecem que vão nos subjugar... O santo conhece a alegria do Senhor não apesar da tribulação, mas exatamente por causa dela ".

bjkss

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.