Ele dança comigo...


Como eu me sinto, só Ele sabe, só Ele sabe as lutas que passo, as vitórias que tenho, as derrotas. Sabe quando caio e quando me levanto, Ele me estende a mão e me ajuda.
Todo o dia deposita confiança em mim, deposita misericórdia e graça, força para vencer e fé para alcançar o impossível.
Todo dia empunho a minha espada contra meus gigantes, fico com os que quero e me desfaço dos que não quero, o meu gigante interior e os que vejo de longe. Todo dia derrubo um e todo dia se levanta um novo.
Decepção, angústia, solidão, seriam pontos altos da minha caminhada se Ele não fosse ao meu favor. Ele me guia para longe daqui, em pastos verdejantes me leva para o meu descanso.
Um lugar só meu e dEle, a minha alma dança junto a Ele e a batalha fica distante de nós.
Ao estrondo saio eu para lutar, mais um dia, mais uma vez.
Ele vai comigo e grita para mim, grita mais alto do que o estrondo das munições.
Barulho ensurdecedor, correndo o risco, e a cada instante me sinto mais longe dEle, sua voz vai ficando distante, os gigantes se aproximam, me lembro do meu refúgio, e tudo passa em segundos na minha mente, como um filme, me lembro do som da Sua voz, me lembro de suas mãos, me lembro de nossas danças, e como em câmera lenta corro com toda a força que existe ou não e mim, em direção ao inimigo com a espada empunhada como se fosse a minha última tentativa, fecho os olhos, grito alto para encontrar a voz que me ajuda e me procura.
A beira da morte abro os olhos e meus pés já não permanecem firmes no chão, Ele me deu asas para voar e me tirou do meio de uma luta perdida, Sua misericórdia e seu amor não tem fim.
E quando tudo parece acabado, quando a solidão vem tomar conta, Ele se faz presente. Ele nunca se esqueceria do som do meu clamor e como um veludo aos meus ouvidos posso ouvi-lo novamente e por mais uma eternidade Ele faria de novo.
Me livra de mim mesmo, me livra do que eu não quero me livrar, não me deixe só e me faça voar para junto de Ti! VOE MAIS ALTO!

"minha alma não pode dançar sem você” Jesus Culture

Fiquem com o Rei dos reis!

1 idéias novas!:

Um brasileiro disse...
6 de dezembro de 2010 às 11:52

oi menina. boam dia. tudo blz? estive por aqui. muito interessante. apareça por lá. abraços.

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.