Ano novo, vida nova??


Olá gente bonita,

Estamos no fim do ano e já começam aquelas frases de sempre, e as famosas superstições sem sentido, usar roupa branca, calcinha amarela, e etc...
E eu começo a fazer o balanceamento do ano, o que houve, o que fiz, o que não fiz??
Esse ano tive decepções, esse ano tive problemas, tive obstáculos, sofri tentações, passei pelo deserto, sai do deserto, voltei pro deserto, cai me levantei, cai de novo e enfim me levantei de novo.
E se eu for pessimista vou dizer, bem, nada de bom me ocorreu.
Pois é eu não sou pessimista, então esse ano aprendi a lidar com as situações, com os problemas, com as guerras interiores, com as tentações, com o deserto. Aprendi e continuarei aprendendo a depender de Deus, é Ele quem me guiou e quem me guiará até o fim.
E enfim, não adianta achar que o ano que vem vai ser melhor (sem querer te desanimar), achar que as coisas vão mudar, que você vai ter menos problemas ou que usar a cor certa na virada vai te dar mais grana ou seja lá o que for. Nada vai mudar se você não mudar, se continuar achando que problemas são só problemas eles continuarão sendo problemas, encare as coisas ruins como uma maneira de aprender e crescer, trace novas metas e destinos. Se fizermos tudo igual, tudo será igual, é a lei.

Então desejo que este ano você tenha problemas mas que saiba enfrenta-los, que passe pelo deserto mais que saia dele maior do que entrou e que sofra tentações mas que o Espírito de Deus seja maior em você do que você mesmo.

"As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem" (Desconheço o autor)

Fiquem com o Rei dos reis e feliz 2011

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.