Diferentemente diferente


Escrevi este texto há alguns meses e nunca postei, ontem revizando meus textos não postados, achei alguns muito interessantes, então a partir de hoje vou postar alguns e ai vai o primeiro:


Eu estava passeando pelos blogs que acompanho e vi esta matéria Sexo, Deus e Kate Perry , e fiquei meia incomodada com as palavras dela, "Meus pais não me deixavam isso, nem aquilo, nem aquilo outro, e até são modernos", como assim? rsrs
Então resolvi falar sobre o que muita gente me pergunta quando descobre minha "religião", "Você pode isso, pode aquilo?", ai vai:

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm." ICor. 6:12

Eu posso fazer tudo, todas as coisas me são lícitas, eu sou livre, Deus me deu o livre arbítrio, mas não existem regras obrigatórias, não existem livros de regras e conduta, e sim princípios.
O mundo é cheio de leis e regras, mas eu estou debaixo da graça.

"Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?" Rom. 6:1-2

Quando aceitamos a Jesus, quando deixamos ele morar dentro de nós, morremos para o pecado, ganhamos o auxilio do Espírito Santo, e Ele começa a trabalhar em nós.
Por isso temos que agir diferente, por isso temos que ser diferentes. Muitas pessoas dizem ser cristãs mas não vivem com o Espírito Santo e fazem o que bem entendem, ainda vivem no pecado. O Espírito Santo é o nosso amigo, e Ele sempre nos guia para os caminhos certos, ninguém precisa te dar um livro de regras e obrigações, o Espírito Santo vai te mostrar o que você deve ou não fazer. E a biblía é clara, mas seguimos ou não se quisermos.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Rom. 6:23

Vivemos pela graça e pela misericórdia, se cairmos, nos levantaremos, porque onde abundou o pecado, superabundou a graça. Mas permanecer caído levará a morte de Espírito.

Decida ser diferente e viver os princípios de Deus, não por obrigação, mas por amor, ser diferente e ser espelho e refletir a luz de Deus aqui na Terra!


Fiquem com o Rei dos reis!














2 idéias novas!:

Diogo França disse...
11 de março de 2011 às 10:20

Muito bom. incentivador.

Anônimo disse...
11 de março de 2011 às 23:39

E o salário é a morte mesmo, o afastamento total do Senhor e de seu santo Espírito.
Que sejamos todas (todos) espelhos!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.