A história de um motorista!



Estes dias voltando pra casa, o celular estava sem bateria não dava para ouvir música, o ônibus meio vazio e o cobrador sentado na frente conversando com o motorista, e eu captando tudo!!

Motorista, 46 anos, casado, 3 filhos e cristão.

Ficou viúvo da primeira esposa e descontou na bebida, se tornou dependente químico, algum tempo depois se casou pela segunda vez, teve três filhos, não me lembro o destino de todos os filhos, mas ele contou um por um.
O motorista, depois de se casar de novo, ter se tornado um dependente químico e ouvir dos médicos que ele não teria mais chance de viver por conta de seu vício já ter prejudicado o seu organismo de forma fatal ele se converteu. Encontrou o caminho que o levaria para a salvação. Disse o motorista, "eu dou o dízimo todo mês, e é isso que me salva, Deus me abençoa e me deu mas uma chance de viver, era para eu estar morto!".
Sua mulher tem 36 anos, e hoje ela é quem é alcólatra, ela sai do trabalho e vai direto pro bar com as "amigas" e chega em casa tarde e bem ruim, "um péssimo exemplo para as minhas filhas", diz o motorista. Sua filha de 16 anos largou os estudos e se casou, e em breve se mudará para o nordeste.
Sua esposa nem cita a possibilidade de ir a igreja com ele, mas ele tem fé e sempre ora por ela. Tem medo de suas filhas seguirem o mesmo caminho que a mãe, mas em nenhum momento ele reclamou da vida.
Ele crê em Deus, teve a sua chance, e esta aproveitando, apesar dos problemas com as filhas, com a esposa e a bebida, ele segue com fé e dando graças pelo novo caminho que conheceu.

Nós por muito menos estamos reclamando e perguntando onde Deus está?
Todos os dias Eles no livra de armadilhas, nos da novas chances.
O motorista tinha tudo pra continuar nas bebidas e se entregar. Perdeu a esposa, as filhas não estão indo para um caminho muito bom, e a esposa esta viciada. Mas ele encontrou em Deus ânimo e esperança.
Fiquei me perguntando se posso mesmo reclamar?

Fiquem com o Rei dos reis e achem esperança nEle!!

1 idéias novas!:

Diogo França disse...
11 de março de 2011 às 10:15

Verdade, reclamamos por bem menos.
Foco, Força e Fé.

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.