Imagine!



Olá gente bonita que passa aqui!
Pra variar minha inspiração veio de algo que li ou vi, é sempre assim. Dessa vez foi mais, ã, digamos, profundo. Sim, mais profundo. Eu estava lendo meus posts de antigamente, reli vários, e alguns fazem muito sentido pra mim agora. Em especial este O pequeno Príncipe me chamou mais a atenção (dêem uma relida, ou uma lida para prosseguir com este). Neste post eu citei a palavra imaginar, e me perguntei se era isso que Deus queria de mim. E eis que tenho a reposta.

Eu não sei vocês, mas muitas vezes tenho questionamentos, e os esqueço, depois as respostas vem e não me causam impacto nenhum pois eu já havia esquecido os questionamentos. E foi isso que aconteceu comigo.

Me questionei, "Será que é isso que Deus quer?Que diante de meus problemas e obstáculos eu solte a imaginação?" e bom, me esqueci deste questionamento.
E nestes últimos dias tenho lido um livro muito bom que depois indicarei aqui, mas aprendi que se quero viver meu futuro preciso imaginar, na maioria das vezes nós vivemos o passado, ou o presente, e não vivemos o futuro, simplesmente porque não imaginamos, imaginar é uma arma dada por Deus para nos tornamos maiores, nos tornarmos mais fortes, se imaginarmos que lá na frente as coisas vão estar melhor, os problemas serão pequenos e teremos esperança. Se imaginarmos o nosso futuro encontraremos forças para lutar no presente e construir um futuro como queremos. Imaginar basta? Não, se só imaginarmos e não fazer nada, não passará de uma simples imaginação. O Futuro tem que ser a nossa morada, o presente a nossa passagem e o passado, bem é passado.


"Aquilo que você pensa é o que você é"


Imagine, Deus tem o melhor pra você, solte a imaginação, creia, saia do lugar, tenha esperança, tenha fé, acredite naquilo que não se vê, se torne grande, se torne forte, os seus problemas te levarão a lugares mais altos, o futuro esta na sua mente!
Fiquem com o Rei dos reis!!

2 idéias novas!:

Diogo França disse...
16 de março de 2011 às 16:26

é isso...
...o amor de Deus é isso...

Suzy disse...
16 de março de 2011 às 17:14

Gostei do que escreveu, May!
Deixar o passado para trás, tirar as "tralhas das gavetas" e abrir espaço para coisas novas que virão...É assim que começamos a preparar o nosso futuro.
Não podemos mudar o passado. Mas podemos lembrar sempre, que é no presente que começamos a construir um futuro de paz.
Bjs

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.