Nova Bíblia?! What?




O que é isso? Nova bíblia, não existe uma bíblia só? What?


Pois é, um ex-pastor batista "refez" a bíblia em uma versão mais amigável para aqueles que não gostam de seguir muito a risca o que as palavras sagradas dizem. (Vejam Nova bíblia)


Surgiram muitas gozações via Twitter e muita gente crente e não crente curtindo essa nova idéia, extraordinária que de extra não tem nada!


A internet esta cheia de coisas ruins e coisas boas, é fácil se corromper na internet, fiquem atentos, o cristianismo não é uma piada, pelo contrário já dizia C.S. Lewis "Se eu fosse te recomendar uma religião para lhe fazer sentir confortável certamente não seria o Cristianismo", é difícil seguir a Cristo, temos que renunciar a nós mesmos, aos nossos desejos carnais, as coisas que o "mundo" nos oferece, mas os cristãos estão se confundindo e achando que podem ser mais "alternativos", buscando maneiras mais simpáticas de cometer um pecado sem que ele realmente pareça um pecado. Dê espaço para o pecado e logo ele te tomara por inteiro.


A bíblia é uma só, e foi atravéz de profetas que o Espírito Santo a escreveu. Blasfemar contra ela e o que há nela é rir do Espírito Santo, e este pecado, sinto informar, não tem perdão!


Alterar uma letra se quer do que há nela é maldição.


Veja bem o que você esta seguindo, do que você esta rindo, o que esta lendo, o tempo esta perto e devemos estar vigilantes!

Obs. Dizem que isso foi uma brincadeira lançada por um twitteiro, mas não desacredito que possam fazer isso!




Fiquem com o Reis dos Reis!






0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.