Profetas do mundo!







Mais um post antigo que deixei como rascunho e não postei, e bom, resolvi postar! rs

Ai vai:



Eu estava passeando pela net e li um post feito por @MarcosBotelho no blog Presbi.com.br, nunca tinha lido este blog, mas sempre tem a primeira vez né. É um bom blog!
Parei para refletir em uma historinha que tem no post, assim:

"Uma profetiza entrou no gabinete pastoral e falou: - Pastor, Deus vai destruir a nossa cidade esta semana por causa dos nossos pecados!
O pastor se levantou e olhou nos seus olhos e declarou: - Isso que você esta profetizando é falso! E ela com os olhos arregalados perguntou o porque ele falava isso. Ele respondeu: - Porque se você fosse profeta de Deus e esta mensagem fosse dele, você falaria isso com lágrimas nos olhos!"



Esta é a pura verdade, na bíblia encontramos vários textos que se referem a falsos profetas que surgiriam (Mateus 24:11, Mateus 7:15, Mateus 24:24, 1 João 4:1), o texto que mais me impactou e me fez pensar é: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Mt 24:24


É de dar medo, nós estamos cansados de saber que estão surgindo cada dia mais falsos profetas, são pessoas que agem por impulso, pessoas que querem fama, pessoas que querem ganhar pontos com a sociedade "pisando" em Jesus, pessoas que são enganadas, estão com os olhos fechados... enfim, eles existem sim, e a cada dia aparecem mais, e como saber se são falsos ou verdadeiros? Os verdadeiros simplesmente pregam a palavra, falam de Deus e não dão ibope ao inimigo, tem amor no coração e choram com a destruição.


Já parou pra pensar que você pode estar sendo enganado, pode estar vivendo profecias que não vêem de Deus? A biblía diz que eles enganariam até os escolhidos!


Sabe por quê? Porque os escolhidos muitas vezes se acomodam e não se preocupam em conhecer mais a Deus, não se preocupam em relacionar-se com Deus, e passam a não conhecer a verdade, e com isso caem nas lábias dos falsos profetas, aceitam suas profecias e vivem elas, quando acreditamos em uma mentira, vamos vive-la como se fosse verdade!


Profetas de Deus pregam nada além do que esta na palavra e com muito temor dentro deles.



Fiquem com o Rei dos reis!

1 idéias novas!:

Anônimo disse...
15 de maio de 2011 às 10:10

Tema difícil. Os profetas dos dias de hoje são muitas vezes afligidos pelas confusões dos seus próprios pensamentos. Ter os dons de revelação e profecia não é uma vida fácil, eu sei bem disso, porque em mim os carrego além de outros. Mas não se pode avançar no trabalho do Reino de Deus aqui na Terra apenas tendo dons, é preciso dedicação contínua na Palavra, no jejum e na oração para aprender a usar os dons para edificar a Igreja e aprender a discernir a voz de Deus. Essa profetisa que falou algo falso, provavelmente estava ouvindo uma voz que não era a do Pai. Só se aprende a discernir com tempo, com intimidade, com joelho no chão e perseverança na Palavra. Boa semana!

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.