Intimidade é gerada na Cruz

Depois de 7 meses sem postar aqui resolvi que eu deveria continuar a escrever e descrever.
Nesses 7 meses vivi tempos intensos, tempos de aprendizado, amadurecimento, conquistas e muito mais então eu teria muito a dizer e passaria horas escrevendo, mas não vou fazer isso, serei breve. =)


Em um certo dia, em um momento de total entrega a Deus Ele veio sobre mim com toda a sua sabedoria e me tirou de uma prisão que muitas pessoas ainda permanecem, a prisão da distância, da frieza e da falta de amizade com o Espírito Santo. Neste dia Ele me mostrou onde deveriam ficar todas as nossas alegrias, tristezas e tudo o que acontecer em nossas vidas. Na cruz!

A cruz é um lugar de sacrifício, um lugar onde Jesus morreu por mim, se fez maldição por mim, tomou sobre si as minhas dores, tristezas e tudo o mais que há de ruim. Porém é através da cruz, através da mensagem da  cruz  que a intimidade com o Pai foi restaurada e por que a intimidade foi restaurada por um preço tão alto e nós muitas vezes não desfrutamos dela, não nos importamos com ela?
Deus não é um velhinho sentado com sua enorme barba em um trono que fica anotando todos os seus erros; Ele é um Pai de amor, que está com os braços abertos pra te receber todas as vezes que você vira as costas pra Ele ou todas as vezes que você se esquece dos seus princípios. Ele está sempre esperando boas notícias, Ele está sempre esperando poder te ajudar em meio aos problemas. Mas muitas vezes com a correria do dia a dia, e com a mania de Fast food que temos fazemos tudo do nosso jeito e no nosso tempo e deixamos Ele nos esperando e nos esperando fazendo com que o sacrifício de seu unigênito seja em vão.
Pegue todos os dias o seu telefone divino e fale com o Pai, conte como foi o seu dia, o que você errou, o que foi bom e o que poderia melhorar, Ele espera um relacionamento com você e não apenas orações cheias de Deus abençoe isso ou aquilo. Quando abrimos nossas vidas ao Pai ele vem com o socorro, vem com o carinho, com o abraço e com a disciplina também, pois Ele é um Pai de amor, é um amigo!

Gere intimidade!

Fiquem com o Rei dos reis!


Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.