Quem Ele é?

 Eu sei quem Ele é, mas eu sei da maneira simples, Ele é Deus e ponto. Mas, é muito mais, muito além de ser Deus, deus é uma palavra totalmente limitada, não representa quem Ele é, e mesmo que eu fique aqui buscando incessantemente querendo saber quem Ele é eu não vou chegar a porcentagem que eu desejo chegar. Porém, é o que Ele espera de mim, Ele não quer as minhas obras, não quero o meu dinheiro, não quer nem o que eu sou, Ele não se importa se eu sou má, se eu não sou má, se eu sou inocente ou se eu não sou, Ele quer que eu busque conhecer a Ele.
Não é um pensamento simplista, porque buscar conhecer quem Ele é não é nada simples. Mas acaba sendo simplista porque acaba diminuindo todas as outras coisas que precisamos fazer, mas, aí deixa de ser simplista novamente, pois a medida que eu busco quem Ele é e Ele me deixa o conhecer, porque Ele não tem uma carta de apresentação, Ele espera que nos acheguemos ao trono na graça e o conheçamos, e à medida que eu O conheço eu começo incondicionalmente a fazer aquilo que Ele espera que eu faça. Logo, a misericórdia e a graça são armas para que possamos continuar a busca por quem Ele é. Seremos perdoados não por nosso bom ser, e isso traz até um consolo para a minha má alma, não serei perdoada por me tornar boa, eu serei boa, por ser perdoada!

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.