Geração pós Woodstock





Nossos pais foram criados em meio ao BUM do Woodstock, onde se pregava o liberalismo sexual, o uso de drogas e rock in roll. Um rock nunca é demais, mas vamos lá...
Nós fomos criados por essa geração, que foi inserida ao contexto de liberdade. Sexo quando quiser, onde quiser e o pior, com quem quiser. Drogas a vontade, afinal, o corpo é meu, eu faço o que eu quiser...
Por mais que os seus e os meus pais não façam ou não fizeram isso, eles participaram e provavelmente estavam inseridos neste novo universo. Foram regados a falsa sensação de liberdade que este novo universo trazia com ele e obviamente, este universo está muito maior hoje do que ele já foi, ou do que pensaram que ele podia ser.
O que ousam chamar de liberdade é na verdade pura libertinagem, costume ou conduta de pessoa que se entrega imoderadamente a prazeres sexuais, porque no final das contas, o que temos visto hoje gira em torno disto. Ideologia de gênero, considerar justa toda forma de amor, cultura do estupro, feminismo e por ai vai... tudo gira em torno da libertinagem.
Nós fomos criados consciente ou inconscientemente com os conceitos que a geração Woodstock queria, o que consideravam ser o mundo ideal.
A maioria das pessoas da minha idade tem pais separados, o conceito de família já não existe mais e agora, está sendo enfiado goela abaixo a tais ideologias que em nada combinam com a bíblia.
A realidade é que os princípios foram se perdendo ao longo das gerações. Nossos pais, nós, nossos filhos, os filhos dos nossos filhos... que princípios levaremos até eles?
Iremos nos calar diante do 'mundo gay' que se formou ao nosso redor? Iremos considerar justa, toda forma de amor, de família e de "liberdade"? 
Quais princípios deixamos de aprender?
Acredito que o principal é o princípio do amor, e o único que sabe e pode amar justamente é Ele. Devemos nos voltar a Ele, que é o único que pode nos dar a verdadeira liberdade, que tem toda a justiça e que pode nos transformar em pessoas melhores para as próximas gerações. Se não estivermos cheios dEle dentro de nós e se não seguirmos os seus mandamentos, serviremos de compartimento para novas ideologias. Andar na contramão é o nosso maior protesto contra o mundo!
Que nossa vida pode ser um protesto, que possamos ser princípios ambulantes e que em nós haja esperança!


"Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo."

Mateus 24:12,13

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.