Sobre Daniela Araújo e todos os pecadores



Eu nunca tinha parado para ouvir música alguma dela, também não me interessei em ouvir depois dos rumores que foram repercutidos sobre ela há alguns dias. Mas vendo algumas coreografias na internet me deparei com uma que a música, além da coreografia, me chamou muita atenção e quando fui pesquisar, era de Daniela Araújo. Meu coração ficou pequeno e apertado, eu realmente havia gostado da música, e me veio a mente o quanto somos pequenos e fracos. O quanto precisamos de Deus para vencer e quão dependentes devemos ser. 
Acredito piamente no fato de que Ele nos segura, ampara, protege, cura e liberta, mas acredito piamente também na liberdade de escolha que Ele nos deu, no livre arbítrio. Acredito no fato de que destino mesmo, só existe nos contos e olhe lá. Todos os dias podemos fazer escolhas, sejam simples ou não, à decisão final sempre é nossa.
 E quantas decisões erradas eu tomei por estes anos de vida... perdi as contas de quantas vezes precisei me levantar de uma queda. Perdi as contas de quantas vezes Ele em sua misericórdia, me ajudou e me fez seguir em frente. Perdi as contas de quantas pessoas ao meu redor caíram e tornaram a levantar. Mas perdi a conta também de quantos caíram e por ali mesmo se aconchegaram e acabaram por ali ficar. São escolhas. 
O futuro é volúvel. Incerto. Escuro. 
Não há nada que te mantenha na rota certa se não você mesmo. 
O mundo pode ser traiçoeiro, as pessoas podem tentar te ajudar, mas você precisa crer, você precisar amar, você precisa querer. 

Uma decisão de uma vida e uma escolha feita a cada novo dia! 

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.”
Gálatas 2:20

"O mundo é cão
Eles tem sede de matar
Mas aqui
Só quem tá pronto pra morrer
Que forma o batalhão" Nação da Cruz - Daniela Araújo 

Não há coração contrito e quebrantado, em arrependimento genuíno, que seja ignorado por Ele. 

Um escolha! 

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.