Pecar é errar o alvo


Pecar é errar o alvo

Vivemos no reino de Deus um reino que não é comida, bebida, riquezas materiais ou algo do tipo e muitas vezes quando lemos a bíblia julgamos os judeus por eles crucificarem a Jesus dizendo que ele não era o messias já que para eles o messias seria um líder político e não espiritual mas muitas vezes nós agimos da mesma forma nos prendendo a coisas materiais achando que por andarmos com Jesus vamos ganhar carro, casa, cama, mesa e banho mas isso não é o reino de Deus


“Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.” Romanos 14:17

Nós temos nossa carne que é a “mestra” em querer fazer o errado e dentro de nós fica aquela luta tipo desenhos da disney onde aparece o “anjinho bom” e o “anjinho mal” e você no meio ouvindo os dois tentando se decidir, todo confuso, assim é a luta da nossa carne contra nosso espírito.

“Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.” Gálatas 5:17

Precisamos ser firmes dentro de nós que sentimos vontade de fazer essas coisas mas elas não agradam o Rei do reino em que vivemos e por isso se queremos permanecer nesse reino precisamos lutar contra esses desejos que querem nos levar a morte.

“Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.” Romanos 8:6

Nos preocupamos em resolver nossos problemas mas não nos preocupamos em nos livrar de nossos pecados, vivemos pensando nas provas da escola ou da faculdade, em nossas dividas do banco, em conseguir um emprego melhor mas não pensamos em como podemos nos livrar de nossos pecados e temos que lutar contra nossos desejos até o fim.

Pecamos quando estamos fracos e estamos fracos quando não nos alimentamos, se alimente viva Jesus, respire Jesus, leia a Bíblia e busque direção para sua vida pois Jesus é o Pão!

“Eu sou o pão da vida.” João 6:48




Deus abençoe, deixe seu comentário!



Em Cristo,

The Pescador Mensagens Evangélicas


PS: Valeu Gabriel que atravéz de sua vida, vidas possam ser edificadas e ganhas para Cristo.


Abçs. Mayara



Fiquem com o Rei dos reis

4 idéias novas!:

Filipe do Carmo disse...
20 de maio de 2011 às 13:54

OO glória benção demais! Deus mesmo sabendo que errariamos o alvo várias vezes, Ele decidiu acreditar em nos!
Obrigado por isso Jesus, sem palavras pra dizer como Ele é maravilhoso!

curti demais o blog, achei massa demais !
abraços e a Paz

weslley disse...
20 de maio de 2011 às 13:59

muito fera a página...como eu gosto não é uma interpretação é a palavra que ta aew
que Deus te abençoe e de sabedoria para continuar ...
a Paz

Kauê R. disse...
20 de maio de 2011 às 14:12

Isso aí brother, temos que nos aliar, lutar contra potestades, todo tipo de espírito ruim que faz nós pecarmos, lembrando que não é só os mesmos, mas sim nossa carne imunda e o mundo caído. Que vivamos o que pregamos para o futuro Reino, onde tenho fé que estaremos lá, porque todo aquele que confessa Jesus como Senhor e Salvador é salvo.

Que Deus te de muita graça e que Ele te capacite e habilite para toda boa obra.

Na paz e amor de Jesus. :)

Anônimo disse...
20 de maio de 2011 às 14:33

Louvado seja o nome do senhor, pq ´so com ele viveremos em paz.

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.