Imagine!



Rodando alguns blogs achei um em que citava a música "Imagine" de John Lennon e contava sobre uma menina que disse "Legal, ele era um sonhador, mas foi para o inferno" eu rapidamente fui ver a tradução da música, e confesso que achei ela linda e inspiradora, mas me apeguei mais a este trecho:

"Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só"

Nessa era internaútica, com redes sociais, integração e interação total entre pessoas temos vistos muitas opiniões, vlogs ótimos, bons posts, ótimos pensamento e sonhos. Vemos as pessoas se posicionando com suas opniões e crenças e eu poderia citar aqui um leque de coisas que chega até nós pela Internet. Se John Lennon tivesse vivido essa época muitas pessoas seguiriam o sonho dele e apoiariam suas idéias de vida e passariam a propagar isso pelas redes a fora. Mas ai coloco no contexto "religião". Eu como uma boa cristã quero propagar aquilo que creio, mas isso não basta!
O que adianta eu sair por ai me posicionando, postando, fazendo vídeos que nos levem a pensar sobre a vida, sua origem e seu fim se eu não pertencer a isso, se eu não viver isso e se eu não souber o que é isso. Lennon lutava pela paz, sonhava e propagava seus ideais, lutou contra a guerra do vietnã, ele queria que o mundo vivesse em paz, queria que não existisse ganância, que não existisse guerra de qualquer origem que fosse, mas o que ele não sabia é que a verdadeira paz nós encontramos em uma única pessoa, que veio ao mundo, viveu como um de nós, propagou a justiça e a vida, viveu santamente, lutou pelo paz, pela alegria, pela santidade e morreu, em um ato de amor, deu a sua vida pela nossa.
Lennon morreu sem conhecer a verdade, lutou contra o vento, propagou ideais que seriam reais se ele tivesse vivido a verdade. Mas ele sonhou com algo que não chegou a viver.
Só conseguiremos impactar vidas, e mudar o mundo se nós vivermos a verdade, se vivermos a paz, se vivermos e respirarmos Jesus!
Então:

"Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só"

Fique com o Rei dos reis!

0 idéias novas!:

Volver al inicio Volver arriba Incansável Sentinela. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.